Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu posso estar criando um elogio para um player que já parou de jogar o servidor?

Bom, eu queria saber si eu posso fazer um elogio para aqueles que ja pararo de jogar, tipo citando nicks , eu posso fazer ? não será deletado ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Tigre_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Desde que seu tópico esteja na areá certa e dentro das regras voce pode fazer elogios para qualquer player/membro .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Exato, você pode está elogiando quem desejar, contanto que o seu elogio esteja dentro das regras, se caso não esteja dentro das regras, consequentemente seu tópico será deletado pela equipe de moderação do web fórum.
Imagem
Se você fizer na área certa você poderá fazer elogio a quem você quiser contanto que você não saia das regras.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Sim, você pode citar em seu elogio quem você quiser, porem eu aconselho que antes de efetivar a criação de um tópico com referencia a elogios você leia todas as regras de tal área, para isso veja o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405157-regra-detalhes-e-regras-especial-apenas-para-rea-de-elogios/
Imagem
Imagem
Pode sim, você tem o livre arbítrio para estar elogiando quem você desejar aqui em nosso fórum, mais é claro, sempre de acordo com nossas regras, sendo assim, pode sim, sem dúvidas estar elogiando quem já parou de jogar.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você poderá estar sim efetivando a criação de um elogio citando os demais nicks, porém é necessário que você faça um pronunciamento mediante aos membros elogiados.
Para mais informações veja á seguinte as regra correlacionadas a área de elogios:
[Regra] Detalhes e regras - Especial apenas para Área de Elogios

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Você pode estar criando um elogio para qualquer membro independente dos mesmo terem parado de jogar ou não, enfim desde que o tópico esteja dentro das regras não há problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você pode está elogiando quem desejar, contanto que o seu elogio esteja dentro das regras
ImagemImagemImagem
Sim, você pode, não importa se ele parou de jogar ou ainda está jogando, você poderá citar o nome de quem você quiser, não há regra que impeça o mesmo.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
De acordo com há equipe ser o seu tópico tive na área correta você poderá fazer o seu Elogio, de qual que hum player / há STAFF
Sim ↨ Não existe nenhum requizito de regras que te inpede ou esta fora das regras de esta elogiando so demais mebros antigos que ja se aposentaro porem pelo simples fato que ele ja estão aposentados ele não vão ler ou seja seu elogio vai ser ivão.
Positivo, você pode estar efetuando a criação de um elogio para os players cujo já pararam de ajudar/jogar, no mais seu tópico deve estar dentro das regras para que o mesmo não seja deletado, ou seja o mesmo estando dentro das regras pode ter certeza que o seu tópico não será deletado, sendo assim leia as regras antes de criar o seu tópico.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Exato você pode estar elogiando qualquer membro que desejar mesmo se o mesmo continua jogando ou até mesmo parou de jogar, esteja ciente que também o seu tópico não será deletado, caso o mesmo for o responsável irá lhe enviar uma mensagem pessoal explicando o motivo, não se preocupe.
Pode sim.
Desde que o elogio esteja dentro das regras atualizada desta área, para visualizar as regras da área de elogio Clique aqui
~
Poderá sim , se caso você faça na area correta do mesmo .

[Regras] Elogios
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405157-regra-detalhes-e-regras-especial-apenas-para-rea-de-elogios/
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Claro o elogio é seu poderá sim estar elogiando quem você quiser lembrando Elogios não serão mais aceitos apenas nicks de player é preciso que descreva algo sobre o mesmo, pois essa é uma das novas regras de nosso web fórum pois muitos players apenas citava o nick de player para conseguir ganha reputação, como lhe disse será deletado apenas se tiver citado os nicks deverá ter algo descrevendo os mesmos citados.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.