Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Dúvida] - Move na 2ª Fase do evento mata-mata

Olá, Desculpe Incomodar sobre esse assunto, mais estava na 2ª fase do evento mata-mata, Okay ai tudo bem, vim aqui no Fórum, Ajudar, e fiquei AwaY la em Darkaarena, mais quando eu volto, eu Fui movido, e estou no /post já há um tempo, perguntando o motivo do meu Move.

Lembrando : sai da Guild do -SouMito- Antes de ir para /novaarena ! Estava sem Guild !
E Eu não estava PvP, sabe por quê ? Eu estava AwaY lá em darkaarena, e Meu Boneco não anda sozinho '-'

E Tenho provas que eu estava sem Guild.

Meu Char xAndree-TM Movido de darkarena sem ao menos a 2ª fase ter começado, como isso ? E Quando eu Apertei F4 para saber quem me moveu, não estava lá mais, pois já tinha sido movido há algum tempo.

Estou /post Por que Fui Movido da 2ª Fase ? Uns 10 Minutos, e não deu resultado, vim aqui saber, por quê estou achando que Fui Movido Enganado com outro Blade Knight. ='/

Featured Replies

Você pode ter sido chamado para lutar e esta offline onde ocasiono o move de seu char.
Você pode ter se movido por macro ou algo do genero , pois como você disse , você estava away , tembém existe a possibilidade de você ter sido chamado e não compareceu a lutar. Aconteceu isso comigo também , mas você pode saber se alguem te moveu lá pela barra de status de seu char apertando F4 na parte superior esquerda.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Provável que o GM te chamou e você estava off, caso não seja isto envie MP para o GM que está exatamente online e fazendo o MT-MT, que o mesmo irá se pronunciar e você entenderá o motivo do Move.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Ver postAndroid_, em 25 August 2013 - 03:12 PM, disse:

Você pode ter sido chamado para lutar e esta offline onde ocasiono o move de seu char.

Como ? Se ainda o evento se encontra na 1º fase ( novaarena )
Se você saiu de alguma guild e não reloga, no sistema consta que você ainda está na guild, sendo assim, possa ser que sua guild foi movida e você foi movido juntamente com a guild (isso é apenas uma hipótese do que possa ter acontecido), portanto aguarde até que um membro possa lhe informa por quais motivos você foi movido.
Não há como você ter sido confundido, talvez você tenha saído da guild e não relogou, o que ocasiona um bug e você ainda permanece na guild, enfim... ninguém é movido atoa, coloque isto em mente, se você foi movido é porque um motivo tem e a STAFF não tem obrigação de printar ou lembrar o motivo do seu move, afinal são muitos.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Provavelmente você foi movido por quê quando você saiu da guild você não relogou, então, se você não reloga... você permanece na guild ainda, então a sua guild que você saiu foi movida e você foi junto com ela, ou seja, o painel da guild tinha o seu nick e assim você foi movido.

Ver postxAndree-TM, em 25 August 2013 - 03:15 PM, disse:

#Correto, não reloguei, e a minha Guild que eu estava Foi movida ='/

mais assim, eu deveria voltar ao evento, correto ? por que eu estava sem Guild e nao sabia dessa do Sistema de Relogar '-'

Você não voltará ao evento por quê os realizadores do evento não fazem a diversão apenas para um e sim para todos, pois seria injusto mover só você, vários players já foram movidos assim como você e não foi movido para darkarena, emfim, espero que entenda.

Edited by _High

Imagem
Imagem
#Correto, não reloguei, e a minha Guild que eu estava Foi movida ='/

mais assim, eu deveria voltar ao evento, correto ? por que eu estava sem Guild e nao sabia dessa do Sistema de Relogar '-'
Voce saiu da guild, porém não relogou logo no sistema de nosso servidor seu char ainda se encontra naquela guild, cujo a mesma foi movida.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você pode ter sido chamada para lutar e não compareceu assim você foi movido , uma das alternativas , a outra e simples quando você sai de uma Guild e não relogar no nosso Servidor você não saio assim se a mesma for movida você também sera movido como eu sei porque isso já aconteceu comigo , e se você relogau quando saio da Guild pesa alguma explicação para quem te moveu .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Voce saiu da guild, porém não relogou seu char ainda se encontra naquela guild, cujo a mesma foi movida.
ImagemImagemImagem

Ver postFable_, em 25 August 2013 - 04:13 PM, disse:

Não há como você ter sido confundido, talvez você tenha saído da guild e não relogou, o que ocasiona um bug e você ainda permanece na guild, enfim... ninguém é movido atoa, coloque isto em mente, se você foi movido é porque um motivo tem e a STAFF não tem obrigação de printar ou lembrar o motivo do seu move, afinal são muitos.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Voce saiu da guild, porém não relogou,seu char ainda se encontrava naquela guild pelo sistema.
Atenciosamente,
Cert_xP - MuAwaY! projetando e construindo sua diversão!
Ocorreu um bug na qual você tinha saido da guild porém não relogou, no entanto o seu char ainda se encontrava na guild, caso não for isso, poderia ter começado a 2ª fase e você estava no web-fórum e consequentemente foi chamado e não compareceu, então os mesmos lhe moveram, espere algum responsável da equipe estar entrando em contato com sua pessoa para saber o que realmente ocasionou a sua saida do evento mata-mata.
Provavelmente ocorreu um bug, onde você saiu da guild e não relogou, e a Guild que você estava era á EasyLuck, a mesma foi movida, como mostra na print abaixo.
Imagem
como a guild foi movida, provavelmente você foi junto, pois bug do gênero estão acontecendo com mais frequência, ao sair de uma guild, sempre relogue , para que não ocorra esses tipos de problemas, até porque ninguém lhe moveu do evento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.