September 10, 201015 yr comment_406844 Quanto eu preciso matar pra meu char ficar preto dentro do jogo? Tem um número exato qu deve-se matar? Report
September 10, 201015 yr comment_406846 - Não há uma quantidade,e sim,basta estar pk e você já poderá ficar "preto",só que,você só pode ver os outros char preto,mais você não . Como assim ? Eu vejo os outros "preto". Só que a pessoa que esta "preta" para você,na tela dele aparece como se estivesse um pk normal . Isso é um bug visual e ficar "preto" não irá fazer nenhuma diferença no pvp . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 10, 201015 yr comment_406849 Vc Quer Fika Pk Neh Vc Tem Que Mata Os Cara Que Tem Os Negocio Azul Em Seu Nome Ali Sequinifica Que e Hero Vc Mata Ate Sua Asa Fica Vermelha Ai Vc Fica Pk Ou Preto Como Vc Falo Logo Acima . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
September 10, 201015 yr comment_406850 - Você não pode visualizar o seu char preto mais quando você está PK level 3 , as outras pessoas vejam você como preto, você não vê. A mesma coisa com eles , eles podem estar no último level de PK , mas ele não se vê preto , mas as outras pessoas como eu e você por exemplo vemos , menos ele. QuoteIsto é a mesma coisa que quando buga o shield , você fica parado , mas no monitor de outra pessoa você está para lá e para cá. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 10, 201015 yr comment_406851 Fique PK Level 3 que você irá ficar com o char negro. Mas você não irá vizualizar seu char com a cor negra, você verá ele normal, apenas um pouco avermelhado. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 10, 201015 yr comment_406853 Fique PK lvl 2 . Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 10, 201015 yr comment_406856 E só vc ficar pk level 2 . Porém você não pode ver o seu char preto ! só pode vê os chars de outros jogadores ficarem preto! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão . Report
September 10, 201015 yr comment_406912 Caso queira deixar o seu personagem escuro dentro do servidor , basta ficar pk level 2 , porem voce não ira visualizar , somente os outros players . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 10, 201015 yr comment_406914 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report