August 26, 201312 yr comment_3925557 queria saber se está houve alguma troca no vip gold pois quando vc reseta e é vip gold recebe 2 resets certo ? mais eu só estou recebendo 1 pq ? @edit mais eu comprei o plano vip gold mais de uns 3 a 4 resets para ca que vem acontecendo isso. Vlw Arshavin :D Atenciosamente Acer_XP Report
August 26, 201312 yr comment_3925560 O sistema está correto, a cada reset que o plano vip gold efetua recebe 2 resets em seu personagem, o free recebe somente 1. Report
August 26, 201312 yr comment_3925564 Creio que pelo simples fato que no ranking aparece somente 1 mais você sempre e contemplado por 2 . Report
August 26, 201312 yr comment_3925565 Não ocorreu nenhuma mudança no vip gold, verifique novamente o seu plano e os seus resets, pois os players vip golds ainda recebem 2 resets totais a cada reset efetuado. Atenciosamente, Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 26, 201312 yr comment_3925566 Se você somente está recebendo 1 reset isto significa que o seu vip gold já expirou, sendo assim, aconselho-te a verificar se o seu vip ainda encontra-se em vigor, caso esteja, entre em contato com a administração via ticket relatando o problema. [Administrador] Zayhk - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 26, 201312 yr comment_3925567 Verifique-se , se seu plano vip, ainda esta Vip Gold, pois ainda se ocorre 2 resetes em 1 no Vip Gold. Report
August 26, 201312 yr comment_3925568 Negativo, o sistema é o mesmo ao resetar contendo o plano free você irá ganhar apenas um reset, obtendo o plano vip gold ao resetar você irá ganhar dois resets, então logue em sua account para visualizar se ainda possui o plano vip gold pois nada foi alterado no mesmo. Report
August 26, 201312 yr comment_3925569 Não está havendo nenhum tipo de bug,após você efetua um reset no plano vip gold você receberá 2 reset. Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 26, 201312 yr comment_3925570 O Plano vip gold está totalmente correto , essa função de receber 2 resets quando efetuar um , só conta no total , no ranking semanal contará apenas como um reset , pode ser que seu plano vip se expirou , certifique-se de tal ação e tente o mais rápido possível comprar outro . Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 26, 201312 yr comment_3925571 Acabei de verificar e está tudo normal, creio que você errou de sala, pois para ganhar 2 resets, você precisa ter o plano vip gold e efetuar o reset na sala vip gold. Report
August 26, 201312 yr comment_3925574 Não houve uma alteração mediante á informação ao efetivar um reset com plano Vip Gold, ou seja o mesmo está normalizado e a cada reset efetivado você estará recebendo 2. Atenciosamente; Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 26, 201312 yr comment_3925577 Creio que você esteja contando a partir de Ranking, pois quando você efetua um reset no servidor, os pontos são contabilizados com somente 1 ponto para o Ranking e 2 pontos de reset's para o seu char. Caso não seja esse assunto, eu receio que você deverá enviar um ticket a administração, apontando uma anomalia por parte de Reset's, ocasionando a contagem de apenas 1 ponto em reset's, sendo que você obtêm o VIP GOLD em sua conta. [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 26, 201312 yr comment_3925580 O nosso sistema de reset's está perfeitamente bem porém você com Vip Gol'd chega a resetar receberá Quantidade de 2 Reset's Ja no plano Free você so irá receber Quantidade de 1 Reset. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
August 26, 201312 yr comment_3925582 Não ocorreu nenhuma mudança no vip gold, verifique novamente o seu plano e os seus resets, pois os players vip golds ainda recebem 2 resets. Report
August 26, 201312 yr comment_3925584 O sistema está normal, você tem certeza que seu plano é vip gold? Até porque está normal, quando você efetua um reset ao invés de 1 você recebe 2, verifique corretamente porque nada foi alterado, até porque se fosse alterado o sistema todos os jogadores seriam comunicados pelo administrador. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 26, 201312 yr Author comment_3925588 Zayhk, em 25 August 2013 - 11:11 PM, disse:Se você somente está recebendo 1 reset isto significa que o seu vip gold já expirou, sendo assim, aconselho-te a verificar se o seu vip ainda encontra-se em vigor, caso esteja, entre em contato com a administração via ticket relatando o problema. se eu estou upando no servidor vip gold é logico que tenho o plano né --'' (acabei de compra meu plano vip gold). Vlw Arshavin :D Atenciosamente Acer_XP Report
August 26, 201312 yr comment_3925589 Não, não ocorreu nenhuma modificação no sistema de resetes do plano vip gold de nosso servidor, ou seja, o mesmo continua com a reprodução de 2 resetes após apenas um ser efetuado, no entanto verifique se o plano de sua conta ainda é o vip gold, pois pode ter sido que o seu plano expirou e você ainda não percebeu. Atenciosamente, Forting MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
August 26, 201312 yr Author comment_3925596 Thug_, em 25 August 2013 - 11:13 PM, disse:O sistema está normal, você tem certeza que seu plano é vip gold? Até porque está normal, quando você efetua um reset ao invés de 1 você recebe 2, verifique corretamente porque nada foi alterado, até porque se fosse alterado o sistema todos os jogadores seriam comunicados pelo administrador. vem logico que tenho certeza se n eu n estaria upando la né --' acabei de comprar o plano vei '-' Vlw Arshavin :D Atenciosamente Acer_XP Report
August 26, 201312 yr comment_3925597 - Não houve nenhuma alteração no sistema de resetes do vip gold, pois se tivesse a alteração de algo do gênero a equipe irá divulgar uma notícia correlacionada a isso, portanto certifique-se que você realmente possuí o plano vip, ou até mesmo verifique se está a contabilizar dois resetes a cada um efetuado no servidor. Report
August 26, 201312 yr comment_3925600 O sistema de VipGold esta operando normalmente, creio que você esteja visualizando seus resets no Ranking onde o mesmo e contato como 1. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 26, 201312 yr comment_3925602 Amigo acabei de testar não há nenhum problema cada reset no plano VIP/GOLD vale por 2, Vale lembrar que não conta 2 resets no ranking. Report
August 26, 201312 yr comment_3925605 Amigo, o sistema esta normal. você obtendo vip gold irá receber 2 golds, já no plano normal só receberá 1 golds! Atenciosamente - Hogwarts MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 26, 201312 yr comment_3925606 Negativo, Não ocorreu nenhum tipo de mudança no vip gold, sugiro a você com que verifique novamente o seu plano e os seus resets, pois os players que upam no server vip golds ainda recebem 2 resets totais a cada reset efetuado, enfim. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
August 26, 201312 yr comment_3925611 Verifique se o seu plano Vip Gold já expirou , pois não houve nenhuma mudança no plano neste aspecto. Atenciosamente - Blade_xP MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Dicas de segurança para o jogo. Report
August 26, 201312 yr comment_3925620 Não houve nenhuma mudança referente ao plano vip gold, sendo assim certifique-se, se você efetuou a compra do plano vip gold mesmo, pois como eu disse não obteve nenhuma mudança e com isso ao efetuar um reset você recebe 2. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 26, 201312 yr comment_3925624 Nao houve qualquer alteração referente ao plano vip gold, o sistema esta correto correlação a isso, a cada reset com o plano vip gold você estará recebendo automaticamente 2 resets em seu personagem, lembrando que você precisa estar upando nos servidores de vip gold, e se o problema persistir verifique se seu plano de vip gold expirou, por fim se o problema não foi sanado, aconselho-lhe a estar enviando um ticket á administração referente á sua situação, caso não saiba visualize o tutorial ao lado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] Report
@edit
mais eu comprei o plano vip gold mais de uns 3 a 4 resets para ca que vem acontecendo isso.