Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a resets e vip gold.

queria saber se está houve alguma troca no vip gold pois quando vc reseta e é vip gold recebe 2 resets certo ? mais eu só estou recebendo 1 pq ?

@edit

mais eu comprei o plano vip gold mais de uns 3 a 4 resets para ca que vem acontecendo isso.
Vlw Arshavin :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente Acer_XP

Featured Replies

O sistema está correto, a cada reset que o plano vip gold efetua recebe 2 resets em seu personagem, o free recebe somente 1.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que pelo simples fato que no ranking aparece somente 1 mais você sempre e contemplado por 2 .
Imagem
Imagem
Não ocorreu nenhuma mudança no vip gold, verifique novamente o seu plano e os seus resets, pois os players vip golds ainda recebem 2 resets totais a cada reset efetuado.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Se você somente está recebendo 1 reset isto significa que o seu vip gold já expirou, sendo assim, aconselho-te a verificar se o seu vip ainda encontra-se em vigor, caso esteja, entre em contato com a administração via ticket relatando o problema.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Verifique-se , se seu plano vip, ainda esta Vip Gold, pois ainda se ocorre 2 resetes em 1 no Vip Gold.
Negativo, o sistema é o mesmo ao resetar contendo o plano free você irá ganhar apenas um reset, obtendo o plano vip gold ao resetar você irá ganhar dois resets, então logue em sua account para visualizar se ainda possui o plano vip gold pois nada foi alterado no mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Não está havendo nenhum tipo de bug,após você efetua um reset no plano vip gold você receberá 2 reset.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
O Plano vip gold está totalmente correto , essa função de receber 2 resets quando efetuar um , só conta no total , no ranking semanal contará apenas como um reset , pode ser que seu plano vip se expirou , certifique-se de tal ação e tente o mais rápido possível comprar outro .
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Acabei de verificar e está tudo normal, creio que você errou de sala, pois para ganhar 2 resets, você precisa ter o plano vip gold e efetuar o reset na sala vip gold.
Imagem
Imagem
Não houve uma alteração mediante á informação ao efetivar um reset com plano Vip Gold, ou seja o mesmo está normalizado e a cada reset efetivado você estará recebendo 2.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Creio que você esteja contando a partir de Ranking, pois quando você efetua um reset no servidor, os pontos são contabilizados com somente 1 ponto para o Ranking e 2 pontos de reset's para o seu char. Caso não seja esse assunto, eu receio que você deverá enviar um ticket a administração, apontando uma anomalia por parte de Reset's, ocasionando a contagem de apenas 1 ponto em reset's, sendo que você obtêm o VIP GOLD em sua conta.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM

O nosso sistema de reset's está perfeitamente bem porém você com Vip Gol'd chega a resetar receberá Quantidade de 2 Reset's Ja no plano Free você so irá receber Quantidade de 1 Reset.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Não ocorreu nenhuma mudança no vip gold, verifique novamente o seu plano e os seus resets, pois os players vip golds ainda recebem 2 resets.
ImagemImagemImagem
O sistema está normal, você tem certeza que seu plano é vip gold? Até porque está normal, quando você efetua um reset ao invés de 1 você recebe 2, verifique corretamente porque nada foi alterado, até porque se fosse alterado o sistema todos os jogadores seriam comunicados pelo administrador.
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postZayhk, em 25 August 2013 - 11:11 PM, disse:

Se você somente está recebendo 1 reset isto significa que o seu vip gold já expirou, sendo assim, aconselho-te a verificar se o seu vip ainda encontra-se em vigor, caso esteja, entre em contato com a administração via ticket relatando o problema.

se eu estou upando no servidor vip gold é logico que tenho o plano né --'' (acabei de compra meu plano vip gold).
Imagem
Imagem

Atenciosamente Acer_XP
Não, não ocorreu nenhuma modificação no sistema de resetes do plano vip gold de nosso servidor, ou seja, o mesmo continua com a reprodução de 2 resetes após apenas um ser efetuado, no entanto verifique se o plano de sua conta ainda é o vip gold, pois pode ter sido que o seu plano expirou e você ainda não percebeu.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

• Author

Ver postThug_, em 25 August 2013 - 11:13 PM, disse:

O sistema está normal, você tem certeza que seu plano é vip gold? Até porque está normal, quando você efetua um reset ao invés de 1 você recebe 2, verifique corretamente porque nada foi alterado, até porque se fosse alterado o sistema todos os jogadores seriam comunicados pelo administrador.

vem logico que tenho certeza se n eu n estaria upando la né --' acabei de comprar o plano vei '-'
Imagem
Imagem

Atenciosamente Acer_XP
-
Não houve nenhuma alteração no sistema de resetes do vip gold, pois se tivesse a alteração de algo do gênero a equipe irá divulgar uma notícia correlacionada a isso, portanto certifique-se que você realmente possuí o plano vip, ou até mesmo verifique se está a contabilizar dois resetes a cada um efetuado no servidor.
Imagem
O sistema de VipGold esta operando normalmente, creio que você esteja visualizando seus resets no Ranking onde o mesmo e contato como 1.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Amigo acabei de testar não há nenhum problema cada reset no plano VIP/GOLD vale por 2, Vale lembrar que não conta 2 resets no ranking.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, o sistema esta normal. você obtendo vip gold irá receber 2 golds, já no plano normal só receberá 1 golds!

Imagem

Atenciosamente - Hogwarts
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Negativo, Não ocorreu nenhum tipo de mudança no vip gold, sugiro a você com que verifique novamente o seu plano e os seus resets, pois os players que upam no server vip golds ainda recebem 2 resets totais a cada reset efetuado, enfim.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Não houve nenhuma mudança referente ao plano vip gold, sendo assim certifique-se, se você efetuou a compra do plano vip gold mesmo, pois como eu disse não obteve nenhuma mudança e com isso ao efetuar um reset você recebe 2.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Nao houve qualquer alteração referente ao plano vip gold, o sistema esta correto correlação a isso, a cada reset com o plano vip gold você estará recebendo automaticamente 2 resets em seu personagem, lembrando que você precisa estar upando nos servidores de vip gold, e se o problema persistir verifique se seu plano de vip gold expirou, por fim se o problema não foi sanado, aconselho-lhe a estar enviando um ticket á administração referente á sua situação, caso não saiba visualize o tutorial ao lado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.