August 26, 201312 yr comment_3925557 queria saber se está houve alguma troca no vip gold pois quando vc reseta e é vip gold recebe 2 resets certo ? mais eu só estou recebendo 1 pq ? @edit mais eu comprei o plano vip gold mais de uns 3 a 4 resets para ca que vem acontecendo isso. Vlw Arshavin :D Atenciosamente Acer_XP Report
August 26, 201312 yr comment_3925631 O sistema está funcionando corretamente, porém ao efetuar um reset você irá receber 2 no total e 1 no ranking semanal, enfim. Report
August 26, 201312 yr comment_3925638 Negativo, não houve nenhuma alteração no Vip gold: QuoteVip Gold : Resetou = 2 Reset's no char porém 1 no Ranking. Vil Silver : Resetou = 1 Reset no char e 1 no Ranking. Free : Resetou = 1 Reset no char e 1 no Ranking. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 26, 201312 yr comment_3925642 a cada um Resete que você de você ganhara outro o sistema esta correto ... Atenciosamente, MaTheus_TM [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 26, 201312 yr comment_3925659 Lucas_-, em 25 August 2013 - 11:13 PM, disse:Creio que você esteja contando a partir de Ranking, pois quando você efetua um reset no servidor, os pontos são contabilizados com somente 1 ponto para o Ranking e 2 pontos de reset's para o seu char. Caso não seja esse assunto, eu receio que você deverá enviar um ticket a administração, apontando uma anomalia por parte de Reset's, ocasionando a contagem de apenas 1 ponto em reset's, sendo que você obtêm o VIP GOLD em sua conta. [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração Correto! Atenciosamente, Dreamy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 26, 201312 yr comment_3925660 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
@edit
mais eu comprei o plano vip gold mais de uns 3 a 4 resets para ca que vem acontecendo isso.