Po gente, é o seguinte, meu pc a mais ou menos um ano atrás, pegou vírus e eu tive que formatar ( Nunca tinha formatado antes ). Ai meu irmão mandou um colega dele formatar, só que o rapaz que fez o serviço instalou o Windows PIRATA. O MuAwaY e todos os outros jogos que eu coloquei no pc pegaram tudo normal. Mas como o windows era pirata, eu não tinha acesso aos recursos da Microsoft, tipo: MSN, SITE DA MICROSOFT, PROGRAMAS COMO NET FRAMEWORK ETC. Conclusão: Mandei formatar novamente para instalar o WINDOWS XP de FABRICA ( O que veio junto com o PC ). Instalei os drivers da placa de video, rede, etc...
Só que ai que ta, depois que eu instalei o WINDOWS XP de fabrica o pc NUNCA MAIS RODOU NENHUM JOGO SEM TRAVAR E REINICIAR, OU SÓ MESMO TRAVAR. Acontece que agora no MuAwaY com esse novo windows o pc TRAVA e não volta, e não da pra finalizar tarefa com CTRL+ALT+DEL. As vezes ele trava e REINICIA.
O que pode ser galera? Da uma força ai pf, to desesperado =/
Será que terei de formata-lo NOVAMENTE? Obg pela atenção.
Só que ai que ta, depois que eu instalei o WINDOWS XP de fabrica o pc NUNCA MAIS RODOU NENHUM JOGO SEM TRAVAR E REINICIAR, OU SÓ MESMO TRAVAR. Acontece que agora no MuAwaY com esse novo windows o pc TRAVA e não volta, e não da pra finalizar tarefa com CTRL+ALT+DEL. As vezes ele trava e REINICIA.
O que pode ser galera? Da uma força ai pf, to desesperado =/
Será que terei de formata-lo NOVAMENTE? Obg pela atenção.