Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem pessoal, eu sou novo aqui e não sei se o depósito para compra de Goldsways é confiável... Só sei que não é recomendável. Mas como eu não posso comprar de outra forma, vou depositar mesmo (e como não achei nenhum tópico falando mal a respeito do depósito...). O que eu quero saber é que amanhã eu pretendo depositar cerca de R$30,00 na conta do jogo no HSBC. Só que como o prazo de receber as goldsways é de até 3 dias nesse caso, é possível eu ainda receber o bônus da promoção? Por exemplo, eu depósito essa quantia amanhã, então aí eu recebo 570 goldsways no dia 30 ou depois (caso atrase)? Ou eu só vou receber 60 goldsways? Por favor, me ajudem!

Featured Replies

Se você efetuar o deposito até o dia 30/08/2013 ainda irá vim com o bônus da atual promoção ou seja irá ser creditado em sua account 570 GoldsWay's.
Imagem
Imagem
Imagem
A promoção válida de Agosto é até dia 30/08/2013, porém você efetuando um depósito antes do dia 30/08 você receberá seus GoldsWay's e JcPoints em sua respectiva conta independente do dia que seu depósito ser confirmado pois você estará depositando ainda com a promoção válida.
Imagem
Imagem
Imagem
negativo, se você efetuou o gerador de boleto, ou então efetuou o pagamento do boleto antes da data de vencimento da promoção, você recebera o tanto de gw's que a promoção emite, portanto você só recebera 60 gw's, se caso o prazo da promoção for, vencido o prazo de validade.
-
Sim você ainda irá receber na promoção , pós á promoção é valida á partir do momento que você efetua o deposito dento do prazo dela .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Fique tranquillo, oque conta no prazo pactuado da promoção atual é o dia/hora em que você efetivou o depósito, ou seja, caso você efetive uma ação contributória ao server antes que a promoção se encerre sua conta será sim bonificada seja x19 ou x21, pois oque importa é o dia em que o depósito foi executado e não a data em que ele será confirmado.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sim, oque vale é o dia em que você efetua o depósito, ou seja, se você efetivar o depósito amanhã seu depósito ainda virá dentro da promoção atual, portanto pode ficar tranquilo. Lembrando que nosso sistema é totalmente confiável, não há nenhum tipo de erro, pode efetuar seu donato que seus goldsaway´s cairão normalmente em sua conta.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A nossa promoção permanecerá até o dia 30/08/2013,você fazendo sua contribuição até essa data você receberá seus gold'saway e seus Jcpoints dentro da promoção atual caso você venha depositar pois essa data ainda não foi definido qual será a próxima promoção.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Mesmo ocorrendo algum atraso você receberá os GoldsWay's da promoção, oque vale é a data do depósito e não da confirmação.
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ficar tranquilo, se você depositar até o dia 30/08 as 00:00, você irá receber os seus devidos goldsway's de acordo com a promoção, independentemente se o seu depósito demorar para ser creditado em sua conta, pois você efetuou o depósito dentro da promoção.
Se você efetuar o depósito na promoção atual, no qual seja até a data 30/08, você irá receber a sua bonificação entre os GoldsWays normalmente, e independente se ocorrer um certo tipo de atraso, o depósito irá ser contabilizado de acordo com a atual promoção, e de fato você irá receber os 570 GoldsWays normalmente, independente se ocorrer o atraso.
Imagem
Imagem
Bom, a promoção desse atual mês de agosto é até o dia 30/08/2013, ou seja, caso você chegue a depositar dias antes de a promoção obter o seu fim, consequentemente você estará recebendo em sua account junto com a promoção dese mês que no entanto é de 21 x ou 19 x, fique tranquilo se você depositar dias antes da promoção obter o seu fim pelo simples fato que você ira receber os seus GoldWays normalmente, é válido ressaltar que você irá receber os 570 GoldsWays normalmente, independente se ocorrer o atraso.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Primeiramente antes de tudo, à forma de pagamento mais recomendada pela nossa Administração, é à forma de pagamento por boleto bancário, pois essa tal forma é mais rápida e não é necessário o autor do depósito confirmar nada, pois à confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco responsável, caso você queira um tutorial como realizar o seu depósito corretamente pela forma de pagamento por boleto bancário, basta você clicar aqui. Caso você for realizar o seu depósito dia 27/08 ou 26/08, você pode ficar tranquilo que você irá está participando da promoção atual, que no caso é a promoção do mês de Agosto que irá durar até o dia 30/08, independente de atrasar o seu depósito ou não, você pode ficar tranquilo que irá chegar suas devidas moedas de acordo com o valor depositado, e também de acordo com o pacote promocional. Para maiores informações referente à nossa atual promoção, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/429398-promocao-promocao-de-agosto-muaway-com-gws-ate-x21-e-jcpoints-ate-x7/
Correto se você depositar até o dia 30/08 você ainda está participando do pacote da promoção, Você só deixara de participar da promoção se depositar após ela no caso dia 31/08, pode ficar tranquilo que você efetuando o pagamento seus 570 GoldsWays irão chegar normalmente em sua account.

Imagem
A promoção é valida até 30/08/2013, porém, se você efetiva o deposito hoje e chega fora do prazo estimulado da promoção, do mesmo jeito ira receber 570 GoldsWay's, pelo fato que você pagou dentro da data determinada da promoção, então fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Primeiramente eu descordo de você no trecho em que você diz que compras de goldsway's via depósito não é recomendável, você está errado amigo, muito pelo contrário, todos os meios de depósitos do nosso servidor são todos confiáveis, principalmente depósito via boleto bancário. Agora referente a sua dúvida, se você efetuar o seu depósito até o dia 30/08 às 23:59 (data em que a promoção vigente irá expirar) você receberá benefícios perante ao seu depósito, no seu caso, você efetivando uma contribuição de R$ 30,00, você devidamente receberá 570 goldsway's em sua conta dentro de 3 dias úteis. Para saber mais sobre os benefícios da promoção vigente, basta clicar no link externo que está sendo disponibilizado abaixo e logo você será redirecionado para o tópico pertecente a promoção de Agosto:
http://forum.muaway....cpoints-ate-x7/
Pode ficar tranquilo, se você depositar até o dia 30/08 as 23:59, você irá receber os seus GoldsWays dentro da promoção!

Imagem

Atenciosamente - Hogwarts
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo fique tranquilo que você vai receber sim a quantia de GWs referente a promoção de agosto, Contribuições feitas até o dia 30/08 estarão elegivel, pode levar até 72 horas para ser creditado seus GWs, Assim que depositar guarde bem o comprovante e confirme seu deposito em nosso site.
Imagem
Imagem
Imagem
#

Positivo, se você efetuar o deposito antes do dia 30/08/13 irá receber seu goldsway's dentro da promoção sim, pois a promoção é valida a partir do momento que você efetuou o deposito claro que dentro do prazo da mesma .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Sim, voce receberá seus Goldways dentro da promoção, se voce depositou antes do dia 30/08, lgoo se encontra dentro da promoção.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim,independente do dia da confirmação do seu depósito ultrapassar a validade da promoção,
você estará sim recebendo suas moedas conforme a promoção,pois oque conta é a data de pagamento
do seu depósito,se você efetuar o pagamento antes do dia 30/08/2013(que é a data de término da promoção)
você estará recebendo suas moedas de acordo com a promoção do mês de agosto .
No caso, você irá receber seus respectivos GoldsWay's com os benefícios da promoção sim, se você pagou o tal boleto dentro da promoção, fique tranquilo, que seus GoldsWay's irão chegar em sua account com os benefícios da atual promoção normalmente, sendo assim, basta pagar o tal boleto e aguardar.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.