August 26, 201312 yr comment_3926029 Tenho uma duvida se alguém abrir um tópico reclamando de alguém ou até mesmo de um membro da staff se eu responder o tópico concordando com o tópico do membro eu posso ser bloqueado pelos membros da staff por ter concordado ? Report
August 26, 201312 yr comment_3926033 Concordar é uma coisa, flodar concordando um membro que denegriu a imagem de um STAFFER é outra coisa, então não banque de ingênua pois seu caso foi um flood irônico, no entanto aguarde a suspensão expirar para retornar a usar o fórum.(24 horas) @Banida por possuir mais de 1 account no IP. Atenciosamente, iJunior_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 26, 201312 yr comment_3926034 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
se eu responder o tópico concordando com o tópico do membro eu posso ser bloqueado pelos membros da staff por ter concordado ?