Olá á todos,
Ao tempo atras estava vendo a galeria na deviantArt do meu amigo Lanza e achei interessante uma participação que ele teve,em uma atividade de outro Fórum,desta forma eu pensei que poderia ser adotado aqui mesmo no MuAwaY!
Vejam como estava o trabalho dele:
Objetivo do trabalho era(palavras do Lanza):
deveria ser feita uma sign totalmente maluca não contendo nexo... Abaixo o que eu utilizei nela:
* Borda tech com styles de borda modelada e de tipografia
* Render do Killzone (jogo de tiro)
* BG de uma noiva (uma stock que encontrei) + brushes tech
* Tipografia de panfleto, flyer, etc.
* Chão para temas com folhagens (exemplo: Far Cry 3, The Last of US, Call of Duty (algumas imagens), etc)
* Brushes de temas dark (Hellsing, Gates Motel, etc)
* Tratamento e iluminação bem malucos, fugindo totalmente das imagens e da cor ^^.
Conclusões e Forma de Avaliação:
Na minha humilde opinião acho interessante até demais este evento,pois ai sim veremos quais membros são de fato "os manjadores da bagaça"^^
Pois será levado em conta tudo que de melhor um designer pode oferecer^^ Sua total criatividade e recursos, pois ,DESIGNER É AQUELE QUE CRIA NÃO QUE COPIA!
#bj du astru
Atenciosamente - Astrinho/Astros DESIGNER *-* Enquanto você usa esse bloco,eu penso com a cabeça!
Atenciosamente - Astros Designer '- '
NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Ao tempo atras estava vendo a galeria na deviantArt do meu amigo Lanza e achei interessante uma participação que ele teve,em uma atividade de outro Fórum,desta forma eu pensei que poderia ser adotado aqui mesmo no MuAwaY!
Vejam como estava o trabalho dele:
Objetivo do trabalho era(palavras do Lanza):
* Borda tech com styles de borda modelada e de tipografia
* Render do Killzone (jogo de tiro)
* BG de uma noiva (uma stock que encontrei) + brushes tech
* Tipografia de panfleto, flyer, etc.
* Chão para temas com folhagens (exemplo: Far Cry 3, The Last of US, Call of Duty (algumas imagens), etc)
* Brushes de temas dark (Hellsing, Gates Motel, etc)
* Tratamento e iluminação bem malucos, fugindo totalmente das imagens e da cor ^^.
Conclusões e Forma de Avaliação:
Na minha humilde opinião acho interessante até demais este evento,pois ai sim veremos quais membros são de fato "os manjadores da bagaça"^^
Pois será levado em conta tudo que de melhor um designer pode oferecer^^ Sua total criatividade e recursos, pois ,DESIGNER É AQUELE QUE CRIA NÃO QUE COPIA!
#bj du astru
Atenciosamente - Astrinho/Astros DESIGNER *-*
Enquanto você usa esse bloco,eu penso com a cabeça!
'- '