Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Toddy-xP / ExToddy-xP : Conheci do nada , antigamente nois tinha treta de quem pegava top e hoje viramos amigos irmaos de fé! Hoje e uns dos caras que adimiro e que tem meu respeito! TeamHost and GameShort nao tem pra ninguem mais!

StrickexD / iTinhoxD : ele e lokao ^^, acho que fuma umas de vez enquando mas e gente boa pakas, nas horas horas que mais precisei ele tava la. Italo tambem considero outro irmao! Italo so pra lembra: Pão Com Ovo rss!

ZeeroX_xD : Esse leke e firmeza, conheci no game e aprendeu muito comigo, hoje ele e oque e no serve porque ajudei muito ele, confiança? nesse cara eu confio muito! Man Espero que você cresa no game cada vez mais!

CheFaO-PvP / PlayerLuxo : Como diz você neto: " Amigos são poucos! ", apesar de conheçe você a pouco tempo... tu e um parceiro heim... "" ta mais rico que eu ne Jovem ^^ "! Abraços Lekão!

Geo_AP : Essa aqui dispensa muitos comentarios! Nem preciso fala muito, pois a sua competencia vai leva uma vaga na STAFF! Geo s2

Spoiler

Eclipse_GM : Esse e outro que dispensa comentarios! O cara sai e entra na STAFF, esse e dos bons! Uma lenda em nosso servido! Vitão Boa Sorte na sua carreira ai cara te adimiro pelos seus feitos na STAFF!

Dreamy_MD : Outra que nao preciso fala nada! Quando ela entra no serve eu sou tão chato quando estou no K4K4SH1-CL que acho que ela fica no tedio ^^! Maz Geo tu sabe ne s2 ^^!

Spoiler

Agora vou fala do pessoal da TeamHost and GameShort, nessas guild so tem pco mesmo de game, infelizmente nao conheço todos nao sei o caracter de geral mas posso dizer que so tem cara de boa fé.! Um salve para vocês da GameShort and TeamHost!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabêns aos Elogiados
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Opa é nós doidinho, rs
Estamos juntos parça! :thumbsup:
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.