Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Couple = Dupla

:cheers: :drunk:

Duelo De Couple
O duelo é um evento, onde você deve procurar uma dupla seja ela amigo, parente, irmão, primo... para que os 2 façam uma collab assim, seria feito um tópico para os membros postarem o nick seu e de seu couple logo "uma forma de inscrição", depois seria criado um tópico para informar o tema, o modelo...

Assim havendo duas possibilidades
Sendo um campeonato de couple x couple ou de collab normal onde um dos dois que fez a collab deve postar.

Featured Replies

Para Realizar Qualquer Evento em nosso Web Fórum você precisa de uma Autorização do Nosso Designer Amigo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Ver postWick_-, em 26 August 2013 - 01:14 PM, disse:

Para Realizar Qualquer Evento em nosso Web Fórum você precisa de uma Autorização do Nosso Designer Amigo.

O mesmo não citou um evento, ele deu apenas uma sugestão, Evite floods!
E para mim a sugestão é viavel.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Olá á todos,
Agora sim eu curti leozinho*-*
Mas só ia rolar esse evento se fosse eu e você :$ ç2ç2

Falando sério agora...^^
Acho que já passo da hora de virem novos eventos pro servidor,pois a área de designer está um tanto quanto precária(deu uma melhorada nesses meses...mas antes que não lembra da greve que Fórum teve...), parece que só funciona só parte de Contato...(vemos isto em tópicos de elogios...)
-
Voltando falar sobre o evento, ideia boa? Sim até demais! Alguma coisa á acrescentar? Logico^^
No tópico do tal evento poderia ser solicitado como se fosse o evento continue a sign,um membro realiza a borda e posta ela primeiramente e logo depois o outro membro realiza o BG. Poderia ser utilizado também programas como Skype,TS e etc,que possuem comando de compartilhamento de vídeo para ajudar ainda mais neste evento. Agora a ideia so cabe a equipe discutir e analisar sua sugestão jovem Erotico,vamos aguardar o pronunciamento de algum membro da equipe sobre tal sugestão!

#Renova MuAwaY
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

Havendo*

Não entendi muito bem as duas possibilidades.

Acho mais fácil fazer apenas um campeonato de collab.

Mas de qualquer jeito, é uma boa idéia.
Vlww sky parçaa
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão viável, o sistema seria mais ou menos igual ao evento de team porem sem team, o realizador do evento teria que criar o tópico para o cadastramento de dupla e assim seria feito o campeonato em outro tópico exclusivo, gostei da sua sugestão, espero que implante na grade de eventos.

Imagem
Imagem
Bela sugestão, agora é esperar algum DS vir dar o aval, e que comece os jogos ! :medieval:
Imagem
Imagem
Imagem

Wade Wilson

Faço Kits por itens no mu xD
-
Olá Erotico, primeiramente muito obrigado por está dando sugestão de evento para área de designer.

Então cara, sua sugestão é viável e eu já a mostrei para o Ghost, a mesma estará sendo elaborada e quem sabe já nas próximas grades de eventos colocada ela, ainda iremos acertar algumas coisas em relação a esse evento para que o mesmo funfe 100%, sem nenhum tipo de problema .. Enfim como eu já disse a mesma foi aceita e estará sendo elaborada melhor o evento.

Falou abraço.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.