September 10, 201015 yr comment_406979 Aii ADM Eu Quero Saber Se Vcc Vai Botar Novos Bichos Em Arena... E Eu Quero Saber Se Vcc Vai Botar A Arena 2 Arena De Duelo... E O Novo Boss Criado Por ADMLEGRAND Mapa Do Boss VulCanos Nome Do Boss... BlackDragon: Essa E Minha Duvida Responde Aii Pow Ficcareii Honrado Se Isto Tdd For Add No MuAway... Flooda E Arte Ser Ban faz Parte !!! Report
September 10, 201015 yr comment_406982 Não podemos te dar uma resposta exata sobre o mesmo,se o mesmo vier a acontecer o Admin irá postar notícias sobre o mesmo. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 10, 201015 yr comment_406985 Nosso ADM não pronunciou nada a respeito de mudanças dentro do game, Portanto espere um Pronunciamento da Administração. Report
September 10, 201015 yr comment_406987 Tais mudanças não poderá ser feita,pois a versão do nosso mu não aguenta .No entanto,a administração a um tempo atrás,citou que ia fazer updates,basta aguardar notícias no site/fórum . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 10, 201015 yr comment_406990 Creio q nao sera posto e nao podemos afirma por q a Administraçao q decide isso por entanto vamos aguarda a resposta da Administraçao. Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
September 10, 201015 yr comment_407010 Isso só cabe a administração. Mais nossa versão nao Suportaria Colocar muitos bichos iria ocasionar Muitos lagg Report
September 10, 201015 yr comment_407011 Toda e qualquer alteração/manutenção realizada em nosso server, seja na parte de implantação de novas áreas, bixos, mobs, itens e outros uptades a parte a administração fará um tópico relatando o ocorrido. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 10, 201015 yr comment_407012 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E Eu Quero Saber Se Vcc Vai Botar A Arena 2 Arena De Duelo...
E O Novo Boss Criado Por ADMLEGRAND Mapa Do Boss VulCanos Nome Do Boss...
BlackDragon: Essa E Minha Duvida Responde Aii Pow Ficcareii Honrado Se Isto Tdd For Add No MuAway...