Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[NoMercy + Volta + Elogio á Alguns Querido <3]

Primeiramente boa á tarde á todos do "MuAwaY" como todos os visto tem alguns player merecedores á "STAFF" em qual estarei elogiando alguns amigo de Fé. esses que serão elogiado são tudo guerreiro que de fé é está construindo á sua história no "MuAwaY" todas ás amizade e oportunidade que estão tendo e aqui no "MuAwaY" é então toda á nossa vida continua "Família MuAwaY"

Imagem

_Fox : Membro totalmente excelente lindo português grande potencial á entra na staff o seu trabalho de player é muito merecido espero que até o final do ano tenho fé que você será hum dos "Colaborador"

_Razor_ : Razor, você é hum "Ex STAFF Excelente grande potencial literalmente humilde você merece volta á "Equipe MuAwaY" espero que continue assim com o seu lindo português.

Perfil_xP :Sempre foda nos suporte e mostrando o seu potencial como membro do fórum tá de parabéns você e hum dos merecedores á ser hum "STAFFIANO"

Seraphim : De você não tenho nada que fala muito bom você é conhecido no fórum como " Mito Dos Mito" tá de parabéns.

South_: como todos os dia eu olho o suporte muito bom espero que hum dia eu tenho uma oportunidade = você tem de ser hum membro excelente.

Howrang-ZL : noumerecy rsrs , te amo Howrang, tenho certeza que você ira volta novamente á participa da staff de você só tenho que pedi para continua é tenho fé que você ira conquista o seu objetivo.

Imagem

Magic Eclipse Holzk Conduta Fênix iJunior , FireBoy Dreamy Theus Zeus , Dance Plank Frozen Drock

Todos vocês que está na equipe foi tudo merecedores, até á administração disse pelo skype, que foi uma das melhores equipe que teve nesse servidor de vocês não tenho que fala está todos vocês de "Parabéns" espero que o seu objetivo chega lá Pse_SubADM.

QUERO VER Á MINHA REPUTAÇÃO LÁ >

Featured Replies

_Fox : Membro totalmente excelente lindo português grande potencial á entra na staff o seu trabalho de player é muito merecido espero que até o final do ano tenho fé que você será hum dos "Colaborador"

-
Ola muito obrigado pelas palavras direcionadas a minha pessoa fico feliz de saber estou sendo reconhecido muito obrigado parabéns aos demais citados.

South_: como todos os dia eu olho o suporte muito bom espero que hum dia eu tenho uma oportunidade = você tem de ser hum membro excelente.
Obrigado pelo elogio lek, e também parabéns ao demais elogiados. :D
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Parabêns Aos Elogiados
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Muito obrigado por me elogiar gafanhoto, isso estimula muito minha função aqui no fórum.

Perfil_xP :Sempre foda nos suporte e mostrando o seu potencial como membro do fórum tá de parabéns você e hum dos merecedores á ser hum "STAFFIANO"

Obrigado por estar citando meu nick em seu elogio, é sempre gratificante para nós estar recebendo elogios vindos diretamente de membros assim como você, enfim, obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados, eles merecem. :weakbench:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.