September 10, 201015 yr comment_406991 Cara vai no lá no ranking do site e coloca: SR_Crazy Ira aparecer 2 ... com o mesmo nome Bug ? MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Ajudei?? Da um '+' Visite meu Perfil ! Report
September 10, 201015 yr comment_406994 - Isso é um problema sério e deverá ser passado à administração,pois aparece dois perfils,com fotos diferentes,no entanto,com tudo igual(STATUS ONLINE,PK,RESETS,GUILD ECT ) . Como pode ver na foto : Basta aguardar notícias de um membro da STAFF superior . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 10, 201015 yr comment_406995 Olá, Amigo Provavelmente sim somente e um bug que está ocorrendo com todos que tentam verificar seus nick's no ranking. É isso fais com que o mesmo apareçam em 2º, em fim com diferentes fotos no personagem. Report
September 10, 201015 yr comment_406998 Os dois é somente 1 ,isso deve estar acontecendo pois o membro deve ter trocado de foto,e sua foto anterior não foi atualizada.Se é que me intende!? Mas não há nada do que com se preocupar. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 10, 201015 yr Author comment_407000 Maais cara... Tem um SR_Crazy qe é meu amigo ... e o outro ta online trade 1 lost 4 ^^ como isso ? MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Ajudei?? Da um '+' Visite meu Perfil ! Report
September 10, 201015 yr comment_407002 Sim Pode ser um Provavel Bug. Mais Aguarde até que a Administração Analise o Mesmo! Report
September 10, 201015 yr comment_407007 Vamos Aguardar um pronunciamento da Administração sobre isto, Pois pode ter ocorrido uma falha de sistema que permitiu que um nick que ja existia foce criado novamente. QuoteDescobri Na verdade é que o rankin não diferencia Mauiuscula e minuscula, Faça um teste e Digite SR_CrazY (Y maiusculo) Com certeza é isto Report
September 10, 201015 yr Author comment_407009 Será qe veio migrado de outro servidor e ñ troco de nome ou sei lah ... MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Ajudei?? Da um '+' Visite meu Perfil ! Report
September 10, 201015 yr Author comment_407018 E meu amigo tinha mais de Mil resets e agora tem 504 ^^ Ele é o dá foto vermelha>> MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Ajudei?? Da um '+' Visite meu Perfil ! Report
September 10, 201015 yr Author comment_407031 Agora coloca lá no ranking do site assim: SR_CrazY Irá aparecer os dois ^^ mais cm 1400 resets ^^ Qe LOL ^^ MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Ajudei?? Da um '+' Visite meu Perfil ! Report
September 10, 201015 yr comment_407125 Isso é apenas um bug, quando um membro troca de nick, o mesmo aparecerá duas vezes no ranking quando ele não atualizar, apenas aguarde o mesmo atualizar para que a troca e a exclusão de um dos dois seja feita. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 10, 201015 yr comment_407126 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ira aparecer 2 ... com o mesmo nome
Bug ?