Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
x Entra pra faze um mt-mt igual ao que vc acabo de faze agora, neem entra let mt-mt pra 30 players n duro nem 20 minutos no trade 2 :@ [FAIS NO TRADE 1]:@
Atenciosamente, Lansk !

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

O arbítrio do servidor para a realização de um evento é do Game Master, se o Magic escolheu no servidor de trade+bau 02 ele não está errado, também lembre-se de ficar ligado na aba Equipe no web site, pois caso algum evento seja aberto você estará ligado e online para participar.
Imagem
Imagem
Para de reclamar, além dele logar com toda boa vontade do mundo, você vem querer desmerecer o trabalho dele ? Queria ver se não tivesse evento nenhum no game, fique tranquilo ainda será realizado muitos eventos do gênero mata-mata no servidor, e outra, ele deu tempo suficiente para todos ficarem prontos, se você não foi, nada pode ser feito. :)

Edited by Seraphim

ele n e obrigado a fazer eventos num serve so pq ele esta com mais players logados
Spoiler

Spoiler

Imagem
Imagem

Atenciosamente LuPoO

Imagem
Amiguinho, o mata-mata nem era meu... Entrei simplesmente para auxiliar meu companheiro de equipe, se não gostou não posso fazer nada. Lhe garanto que terão outros em breve, ok :) ?
Imagem
Imagem
Primeiramente que escolhe o servidor que deseja realizar o evento é o nosso Game Master Magic portanto não há do que palpitar além do mais ele já realizou o evento no qual é a obrigação dele fazer portanto não há do que reclamar.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.