- Respostas 21
- Visualizações 1,8k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Boa noite prezados jogadores, hoje eu venho apresentar uma nova sugestão, na qual implica em conduzir um novo evento as conjuradas maratonas do servidor ou para datas específicas, cujo o intuito é único de diversficação e novidades, periodicamente temos novas combinações para o chaos machine, porém eu elaborei a seguinte sugestão que apura e explora este conceito do recurso em nosso web site. O administrador estaria enigmando uma combinação para o chaos machine na qual não seria revelado, e estariamos convictos que ele postaria dicas de itens nescessários para realizar a combinação do chaos machine web que geraria outro item vamos supor que a combinação seja a seguinte:
- 2 Chaos
- 1 Bless
- 1 olivia do amor
- Helm do escale
Enfim teriamos dicas constantes dos requisitos de criação porém de forma que exigisse o raciocínio lógico entre a assimilação das dicas e dos itens, quando o jogador desvendasse a combinação correta o chaos machine habilitaria a criação de um item que ficaria a critério da administração, uma sword of war sword of style duas suposições, estou despretensioso ao relatar que a sugestão pode ser análisada de forma contundente mas sempre revigorando o fator novidades para o servidor