- Respostas 29
- Visualizações 2,4k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Forting - Você em minha opinião é junto a alguns um dos melhores membros de nosso fórum, sempre ativo e elaborando respostas objetivas, parabéns meu caro, você concerteza possuí um excelentíssimo potencial.
Howrang-ZL - Koé Howrang rsrsrs, queria citar você pois á qualidade de suas respostas é incomparável, parabéns pelo seu ótimo português, espero que se integre na equipe novamente, lembre-se nunca desista, cabeça erguida sempre.
_Fox - Fox, você é um membro sempre ativo na área de contato, sempre presenciando suporte e você tem talento pode ter certeza, espero lhe ver ná próxima equipe staffiana rsrsrs, boto fé, corra atrás de seus objetivos.
Soldier_ - Sempre visualizei sua presença no fórum, posso dizer que você tem um suporte bom, e continue assim, pois a vida é dificil para quem quer tudo facil, boa sorte e sim, você possuí uma ótima qualidade para estar se integrando á equipe.
Nice_xP - Ativão rsrsrs, sempre respondendo corretamente nos tópicos, queria lhe parabenizar pelo suporte que você adquiriu, é realmente bom, nunca desista daquilo que é dificil, pois no final concerteza valera apena, boa sprte em sua jornada.
Hava_ - Realmente Hava, você possuí uma excelente qualidade em suas respostas, sempre colocando o melhor de sí para estar ajudando os necessitados, você é um membro que posso dizer: possuí talento naquilo que faz! Boa sorte á você também.
Marck_ - Parabéns pela qualidade de suas respostas, sempre claras e objetivas, possuír potencial para se integrar na equipe você tem, agora o foco é ficar dando suporte e não perder a força de vontade, lhe desejo uma boa sorte espero um dia te ver na staff.
Great_xP - Caro membro, você está sempre bem ativo nos tópicos, respondendo corretamente, creio em minha concepção que você possuí um ótimo suporte, continue assim e lembre-se força foco e fé.
Very - Sempre na listagem dos primeiros á responder junto a outros players, você também adquiriu um suporte muito bom em minha concepção, lute por aquilo que gosta, pois no fina não tera nada a se arrepender, abraços e boa sorte.
Android_ - Fala aí novato hauhaua, eu e você creio eu somos os membros mais novos do web-fórum presenciando suporte, vejo você adquirindo um bom suporte correlação ao fórum, parabéns por essa força de vontade, continue assim que tu vai longe mlk, boa sorte nessa jornada.
_Razor_ - Razor, você é um Ex-STAFFER com um potencial extraordinário, espero que você volte a se integrar na equipe e fazer história novamente, meus parabéns, basta acreditar em sí mesmo e ir em frente, nunca desista!
H34D_HUNT3 - Zumbi rsrsrs, sempre ativão em minhas visualizações, parabéns por estar prestando um bom suporte, você não vai sair do fórum ate chegar lá né rsrsrs, desejo boa sorte a você e siga em frente com a cabeça erguida.
Not_ - Outro membro que começou recentemente a presenciar suporte, parabéns você possui um bom suporte, continue assim que você concerteza chega longe, nunca perca sua força de vontade, boa sorte no seu suporte!
Master_- - Queria dizer que você presencia um ótimo suporte nos tópicos, não perca sua vontade de ajudar pessoas, continue sempre ajudando e ativo em nosso fórum, queria desejar boa sorte e não desista!
Membros que possuem um suporte ótimo suporte:
Erotico - Membro que sempre precensia suporte nessa área, realmente você tem talento para ser aprendiz, boa sorte e não desista!
GuThUrO - Desculpe os demais membros mais esse para mim é o mais Humilde, sempre dando presentes aos membros necessitados, ajudando na área e possui bons trabalhos, não desista que tu vai longe.
Astrinho - Parabéns pelos seus trabalhos, realmente muito bons, espero que um dia se junte a staff, boa sorte á você também!
NEPTUNO - Um dos melhores membros nessa área com um potencial extraordinário, acho que você irá se juntar a equipe brevemente, desejo uma boa sorte.
Membros com bom suporte nessa área:
Admin B/L - Apenas queria agradeçer por tudo que estão fazendo ao servidor MuAwaY, sempre com boas novidades e sempre com promoções, obrigado novamente por ter nos dado a chance de conheçer o mesmo, espero que vocês se tornem pessoas grandes nesse Mundo, abraços.
Eclipse_GM - Pse sempre ativo em nosso fórum, e você é lenda nesse mu, espero que você consiga virar o Pse_SubADM, boa sorte em sua jornada mito dos mitos.
iJunior_GM - Ativão no servidor, parabéns por sua vaga conquistada e espero que fique na equipe por bastante tempo, abraços mito.
Conduta_GM - Parabéns por ser a 1ª mulher Game Master de nosso Servidor, queria lhe desejar uma boa sorte, e espero que consiga ir atras de seus sonhos, abraços.
Fenix_GM - Ativão dos ativões huahauha, parabéns pela vagaa recentemente, você creio eu que é um grande Game Master junto aos demais citados, parabéns novamente e boa sorte na sua jornada.
Holzk_GM - Sempre nos proporcionando diversão, obrigado por estar na equipe contribunido á nosso servidor, boa sorte em suas conquistas, abraços.
Magic_GM - Na hora do pg-pg tu manda braza rsrsrs, parabéns por fazer parte da equipe, desejo á você o maior sucesso.
Zeus_MD/Dreamy_MD/FireBoy_MD/Theus_MD - Ambos vocês estão sempre ajudando na realização de trocas, eventos entre outros, parabéns por estarem na equipe e desejo que ambos integrem-se na equipe como Game Master juntos, desejo o máximo de sorte á vocês, abraços.
Plank_CL - Plankton do bob esponja huahau, ativão o/ sua vaga foi merecidamente pois você possuí um ótimo suporte, espero que vire Moderador logo! Abraços.
Dance_CL - Eai danci_xispe rsrsra, sempre top posters né, parabéns juntamente aos demais sua vaga foi merecida, queria lhe desejar boa sorte na sua jornada, abraços.
Frozen_CL - Novamente na equipe, espero que continue com o belo suporte que você tem e mita de novo! Rsrs abraços e boa sorte.
Drock_CL - Você também é um CL merecido, parabéns pela sua vaga e espero que continue sendo essa pessoa Humilde e precensiando bom suporte, abraços e boa sorte.
Versus_DS/Virtual_DS/Araujo_DS - Parabéns aos demais pelo trabalho exercido, realmente estão de parabéns, ambos possuem ótimos projetos, boa sorte á vocês.
Ken_AP/Hero_AP - Queria parabenizar ambos pela vaga merecida, espero que vocês continuem prestando suporte e evoluam de cargo, abraços e boa sorte pois potencial vocês tem.