Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente queria parabenizar todos que estão contribuindo no suporte em nosso fórum, então galera vem aqui elogia os mais fera do suporte se eu esqueci de alguém me desculpe, então vamos la.
Imagem

_Razor_ - Guilherme Ribeiro, Você para mim é oque tem a resposta com mais qualidade de nosso fórum, porém, alem de ser um grande amigo você demonstra humildade e tem muita qualificação para esta de volta a equipe.

Very - João Araujo, Um membro ativo sempre dando o melhor de si, sempre ajudando os membros do fórum com sua ótima resposta, espero que não desista e conquiste seus objetivos, tamo junto amigão ?.

Fable_ - Adnilson Brito, O cara mais grande do fórum, kopsakopposa, então esse foi um dos melhores Game Master que passou pela equipe, espero vê seu nick Azulzinho novamente Mito.

Seraphim - Antonio Abdel, Esse sim é um cara mito, admiro você muito passou por muitas barreira e ta ai com seu suporte magnifico, espero que continue assim, e conquiste seu objetivo.

Forting - Pedro Henrique, não lhe conheço muito, mas então continue assim seu suporte é muito bom, espero que realize seus sonhos.

_Fox - Wesley, você está indo muito bem, sempre procurando a ajudar todos com suas respostas ótimas e tirando duvidas dentro do game espero que continue assim, não desista em você vai longe.

Howrang-ZL Ezequiel, Titiu gafanhoto, Para mim você foi um dos melhores Game Master, que já passou pela equipe, porém, tem um suporte qualificado para volta para equipe, então continue assim no foco e não pare lindão kk.

Soldier_ - Caio Victor, Eae melai, te considero como um irmão. Para mim ele é uns dos membros mais qualificado do fórum sempre dando respostas corretas, e ajudando todos de qualquer custo ele sim é um guerreiro !.

Thug_ - Pedro Ferreira, te conheço a pouco tempo, mas deu para reparar que um ótimo amigo, e tem um suporte rox, vem ajudando em faz um tempo, espero que não desista.

Great_xP - Matheus, esse é o menino coelho kkk, então ele é um ótimo membro do fórum ta ai todo dia dando suporte com ótimas resposta, espero que continue assim. ;)

_High - não sei muito sobre você, mas pelo que eu vi suas resposta são boas, espero que continue assim.

FranK_ - também não lhe conheço muito, mas acho que você tem muito capacidade só tem que melhoras alguns aspectos.

Hava_ - Brayan, Bom, não possuo muito contato com esse membro, mas não esotu aqui para falar só de amizades, e sim reconhecendo o suporte dos demais membros do fórum, parabéns suas respostas estão muito bem elaboradas e muito explicativas também, parabéns pelo suporte fornecido ao fórum você também está muito perto de seu objetivo.

Ving_ - Victor Ângelo, o Pinxe lendário, poksakposapo amigão esse cara, então você tem capacidade para conquistar tudo que você quiser, espero que continue dando seu suporte f#da em nosso fórum, mão desista nunca em.

Fael_ - Rafael Gomes,o antigo Rei dos Mata-Mata, kskaposao, então você começou a ajuda no fórum agora espero que continue assim tem muita capacidade.

Hype - Marcos Vinicius, Eae marcão você la vem dando suporte faz tempo só quero paro, espero que não pare dessa vez e continue com seu belo suporte.

Chro_- - Jonas Lima, eae membro chrooooooooooooooooooooo, ele tem um ótimo suporte e manja dos PS, esse sim é um membro loco e qualificado.

Blank - Carlos Junior, Oi você meio novo no fórum, mas esta mostrando que tem muita capacidade e quer entrar para equipe, espero que não pare e conquiste suas ideologias.

-LostBoy - Não sei seu nome, porém, Você é um grande membro que nosso fórum pertence, possui um suporte de uma tamanha qualidade e efetividade, continue assim focado que você conseguirá traçar seus objetivos em nosso web fórum.

Fanatyc Lucas Martins, te considero de mais irmão feio <3, você esta meio ausente por que esta sem net, mas espero que volte logo com foco total, #MITO.

Point_- - Bruno Lacerda, o Paraíba do ranking, então amigão estou surpreendido com seu suporte, está ótimo espero que continue assim Mito.

Imagem

Admin - Bruno / Lucas - Vocês estão de parabéns por você ter criado um servidor com muitos players que se divertem, e também por você sempre estar adicionando diversas novidades ao servidor e sempre construindo e projetando a diversão dos players, no resto você está de parabéns e obrigado por você esta deixando a cada dia o MuAwaY mais divertido.

HermeX
João Hermes - O melhor programador do brasil para mim, sempre tirando os hackers de nosso serve e implantando vários sistema ótimos, tá de parabéns.

Pandora - Oi, eae sempre postando vários tutorias e mantendo o fórum sempre em ordem, parabéns pela sua competência, espero que continue assim.

Eclipse_GM - Vitor Duarte - Eae marombeiro suave kkk, para mim você é um cara muito legal,você faz diversos eventos sem erros, você é um game master experiente, você faz os players ficarem feliz, também tem horas que os players ficam xingando, mas do mesmo jeito você uma lenda no MuAwaY, parabéns, que continue assim.

Fenix_GM - Leonardo Olívio - Coé Léo, sempre animando os player fazendo eventinhos todo dia de manha, MuAwaY de cedo sem você não é nada, espero que continue assim mito_bkfort.

Magic_GM & iJunior_GM - Gabriel Duarte e Junior Azevedo, 2 Mitos, sempre agitando a live, fazendo varios eventos de noite e de madruga esses sim são verdadeiros Mitos da STAFF, espero que fico muito tempo ainda na equipe.

Holzk_GM - Douglas Morete - Ele é meio quieto, mas realiza vários mata-mata de manha, sempre fazendo a alegria dos player, quando xinga você, nem da bola por que você é um ótimo Game Master.

Conduta_GM - Deborahhh, uma Game Master linda é faz muitos eventinhos pela manha, sempre esta presenta nas lives agitando tos player, espero que nunca mude, por que você é muito mita.

Theus_MD Matheus, Grande Theus dos quiz, esse sim foi um player mito e agora esta na STAFF realizando vários eventos, e já já irá Subir para GM, continue assim Mito.

Dreamy_MD - Geovana Santana, a STAFFER mais linda, sempre fazendo a alegrias dos player, e realizando diversos eventos diferente, espero que continue assim é não pare, por xingamentos porque você é linda e mita.

Zeus_MD - Miguel, eae Zeeeeeuuuuuuuus das madruga, sempre fazendo vários evento diferenciado nas madruga, a madrugada sem você é chata, espero que não pare com essa rotina, valeu Mito.

Dance_CL, Drock_CL, Plank_CL & Frozen_CL, esses sim são muito ativos, sempre fechando rapidamente os tópico com resposta de alta qualidade, para mim você são os melhores colaboradores, Mitos espero que conquiste tudo que deseja.

Imagem

Lanza_-- - Oi, para mim você é um dos melhores Designer, admiro muito seu trabalho, só falta me da uma sign+avatar né pkaspapokp.

Light- - Na boa cara admiro muito seu trabalho e também você é muito humilde, sempre dando presente para galera, fazendo vários pedido e entra, vpcê é mito, desejo tudo de bom para você.

Front_ - João, eae magrelo, sempre ganhando vários eventos de Designer, espero que continue assim focado.

FabioRei - Esse é o famoso mito das FP, porém, membro antigo e humilde, para mim você é um mito !.

Virtual_DS, Versus_DS & Araujo_DS, e os Aprendizes Hero_AP,Geoh_AP e Ken_AP, esta equipe de Designer para mim é a melhor que passou no MuawaY, sem comentários para você, espero que você sempre conquiste seus objetivos.

Uma musiquinha para anima (8).

Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigada Nor meu amor. Nós que voa! :love:
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Fable_ - Adnilson Brito, O cara mais grande do fórum, kopsakopposa, então esse foi um dos melhores Game Master que passou pela equipe, espero vê seu nick Azulzinho novamente Mito.

Valeu pelo elogio mano Not *-*
Muito obrigado por me citar como um dos melhores GMs que ja teve, eu realmente fico muito agradecido e parabéns aos demais elogiados.
Vlw norberto irmão do Jerry-Mata, nois que voa
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Point_- - Bruno Lacerda, o Paraíba do ranking, então amigão estou surpreendido com seu suporte, está ótimo espero que continue assim Mito.

Valeu aê NorbertoMaaL,você esta surpreendendo muita gente ,mostra para eles que você e capaz de conquistar todo seu objetivo parça ,é nóis , sem fama ,escravo(Reputado)
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem

Chro_- - Jonas Lima, eae membro chrooooooooooooooooooooo, ele tem um ótimo suporte e manda dos PS, esse sim é um membro loco é qualificado.

-
Muito obrigado por me citar no elogio e parabéns pelo seu primeiro elogio ficou muito bom, você está tendo um ÓTIMO começo no fórum espero que continue assim, tamo junto brenner s2!
Imagem
ImagemImagem

Atenciosamente Chro_-
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!
Muito obrigado pelo elogio :) fico muito grato e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, :love:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.