Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que fazer em determinados momentos.

Bom, fazem mais de uma semana que realizei um depósito na conta e confirmei-o. Após passar o prazo de 72 horas e meus Gw's não chegarem criei um ticket relatando o que havia aconteçido, fui respondido algumas horas depois e o adm disse que estavam com problema na caixa e que meu problema seria resolvido em 48 horas, porém não foi resolvido dentro deste prazo. Estou totalmente ciente de que post não é local de tratar deste problemas, é não por causa disto que estou aqui. Quero apenas saber se tem algum modo de entrar em contato com a administração além dos tickets pois eles não estão sendo respondidos e quero somente resolver o problema de forma legal, sem ser grosso ou algo do tipo, sem trazer problemas a administração, de forma civilizada. Alguém pode me informar outro meio de contato com a STAFF ?

Agradeço a todos, ICHIGO_PK :)
Imagem

Ichigo_PK

Featured Replies

Não é preciso você esta confirmando seu deposito, porém, basta você esta aguardando no máximo 3 dias úteis ou seja 72 Horas, para que seu deposito seja confirmado. Vale lembrar que em épocas de promoções é sempre comum ocorrer um atraso, pelo fato de que há muitos deposito pendentes à serem confirmados.
Imagem
Imagem
  • Author
Foi um deposito em conta, tem que ser confirmado para que meus Gw's sejam creditados, mais o problema não é esse, além do mais ja passaram muito mais que 72 horas
Imagem

Ichigo_PK
negativo, único meio de contato que temos com nossa administração e via ticket, portanto aguarde, nosso administrador estará creditando seus gw's
O único meio de contato e através de tickets aconselho estar criando um ticket com todos os dados de sua compra para que seja avaliado pela administração lembrando que o prazo dos tickets para serem fechados e de 72 horas no caso 3 dias.
Outro meio que você pode estar tentando manter contato com membros da STAFF é através da MP ( Mensagem Pessoal). Mas eu lhe aconselho que trate com a administração sobre este assunto através do Ticket.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
-
Se o mesmo falou que o seu problema já vai ser resolvido basta estar aguardando que os GoldWay's já serão creditado em sua account, lembrando que estamos em época de promoção sendo assim os goldway's tem por si uma demora a mais para ser creditados então basta aguarda que em breve os mesmo serão creditados corretamente.
Aguarde amigo envie novamente outro ticket e aguarde a nossa administração resolver o seu caso .
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não existe outro meio de contata a administração , pois o único meio de você entrar em contato com a administração é via ticket. Recomendo que você aguarde o problema ser resolvido que seus Gw's serão creditados na sua conta se você realmente efetuou o depósito , pois nossa administração jamais deixará de creditar os Gw's de alguém , aguarde.
Problemas na verificação dos depósitos é algo comum , pois vários players depositam diariamente e nisso o verificamento dos mesmos acaba sendo Sobrecarregado , não se preocupe , logo mais seu depósito irá ser confirmado , Aguarde.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Não é existente nenhuma forma viável de está entrando em contato com a administração através do fórum, em tese desses problemas você deve aguardar a resposta pelo ticket que foi enviado recentemente por sua autoria, portanto peço que tenha paciência até que seu ticket seja respondido pela equipe do MuAwaY.
Imagem
  • Author
Sendo assim , obrigado. Vou aguardar então, um dia os tickets serão respondidos e meus Gw's iram cair em minha conta. HSUAHSUASUH Brincadeiras a parte, mais vlw ai galera, vou aguardar :)
Imagem

Ichigo_PK
Bom a unica forma de estar entrando em contanto com a administração
para resolver esses tipos de problema(financeiros) é através de ticket
porém como você já enviou um ticket e foi informado que seu problema estaria
sendo resolvido,a unica coisa que você pode fazer é estar aguardando
a confirmação do seu depósito,pois não há outro meio de você estar se
comunicando com a administração a não através do sistema de ticekts!
O único método para que você esteja entrando em contato com nossa Administração é apenas através de ticket ate porque se nosso Administrador lhe deu um prazo para que você esteja sendo creditado basta aguarda pois estamos em tempo de promoção é poderá ocorrer essa demora.
Devido aos atrasos na caixa de entrada , normalmente o problema não tem uma solução em 48 horas , então , neste caso o ocorrido pode ter sido por este fato . Outro meio de contato é via MP ( Mensagem Pessoal ) . Para abrir uma MP , basta acessar o perfil do Administrador , e se deslocar a esquerda de sua tela , e localizar uma escrita nesta forma " Nova Mensagem " e preencher os dados , e clicar em concluir .

Atenciosamente - Senny
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão !
Estamos com muitas reclamações sobre atraso de goldsways, Aguarde mais um pouco para que seu deposito chegue, tem muitas gente efetuando o deposito na atual promoção e assim nossa administração está com alguns atraso para finalizar todos os depositos só resta você a aguardar a chegada de seus goldsway.

Imagem
Para você tendo um contanto sobre ticket, basta adicionar o skype oficial do MuAwaY de suporte, porém o skype do mesmo é suporte.muaway é oficializado para dúvidas sobre ticket.
Não, a única forma de você entrar em contato com a nossa administração é através do sistema de ticket's, como você já enviou um ticket relatando tal anomalia para o nosso administrador e o mesmo lhe forneceu o prazo pactuado de 48 horas para que a mesma seja resolvida, basta que você fique no aguardo, em relatividade ao atraso que ocorreu correlativo á este período de tempo, creio que seja pela imensa massa de ticket's de outros jogadores que o nosso administrador possui o compromisso de averiguar e responder, por tanto como eu disse, continue no aguardo que brevemente nossa administração irá efetivar o ato de aderir os GoldWay's em sua conta.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Só há como você entra em contato com a nossa administração pelo ticket ,não há nenhum opção através dos ticket relatando o seu problema ,fique ciente se você depósito ira chega seus gold away's , só basta ter calma e paciência .Aconselho você esta aguardando.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Primeiramente , parbéns pelo texto redijido de uma forma bem clara s/ desaforos ou xingamentos.
Em Relação aos gws , como foi deposito em conta e como vc mesmo disse que já confirmou , só basta aguardar a confirmação e esperar a resposta do Admin. Normalmente formas de Pagamento como Deposito , são os mais demorados. :confused:
Entendo perfeitamente a sua impaciência e ansiedade extrema, porém venho justificar através deste post o possível motivo deste atraso indesejável, você já entrou em contato com a administração e relatou todo o ocorrido como desejou, recebeu uma resposta recíproca em poucos minutos, porém o prazo estimado não procedeu, provavelmente a precisão de um maior tempo impossibilitou que o prazo entrasse em vigor como pronunciado, solicito que permaneça no aguardo que logo menos este problema será resolvido da melhor forma possível e nenhum jogador que efetivou um depósito de maneira singela será prejudicado, aguarde.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.