September 10, 201015 yr comment_407376 Bom,eu quero elogiar a jogadora Júlia,ela está aqui no fórum a muito tempo,já teve muitos nomes,mais indepedente,sempre ajudou,sempre com qualidade . Quero elogiar e desejar felicidades a ela Rumo passar o Admin em visualizações : Abração a ela Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 10, 201015 yr comment_407378 Ela merece o elogio, pois sempre ajudou aqui no Forum. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 10, 201015 yr comment_407379 Puxa , me sinto muito feliz em ter um dos primeiros elogios onde meu nome está contido no conteúdo , agradeco muito mesmo pelo carinho de todos que me apoiam Report
September 10, 201015 yr comment_407384 A julia esta realmente de parabens ele vem mostrando um belo trabalho *-* Elogio merecido parabens julia s2 Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
September 10, 201015 yr comment_407385 - Bom, no meu ponto de vista Visualizaçoes/Reputação não leva a nada, e sim oque a pessoa faz e exerce em nosso forum, porem se a mesma ajuda ela terá oque merece. live your dreams Report
September 10, 201015 yr comment_407390 Parabens a ela, ela merece. Atenciosamente: BAD-BOY MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
September 10, 201015 yr comment_407410 Elogio concedido. Tópico fechado. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Quero elogiar e desejar felicidades a ela
Rumo passar o Admin em visualizações :
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk