Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, to aqui para tenta dar uma sugestão para a melhoria do server, muitos quase todos estão dando sugestões para eventos e etc, eu estou aqui para dar minha opinião eu acho que a equipe deveria investir o tempo criando ant-hackers, ou algo do tipo para a melhora de eventos, porque agora no server o que mais se vê é nego uzando speed hacker, auto combo, auto potion . . e isso e eventos mata-mata deixa vamos dizer assim " sem graça " um player que joga a bastante tempo que sabe ir pvp combinações, all's e etc, perder pra um lixo com algum hacker essa é minha opinião em vez de gastar tempo com eventos, investir em acabar com esses hacker's lixo e assim melhoria e mt o jogo os eventos e tudo mais, creio que muitos concordam com minha sugestão, desde já obg !
-TH00R-
Imagem

Imagem

Imagem

Minha primeira Sign :D

essa de cima pessoal vê se ela está boa e me de uma nota por pm !!

Featured Replies

Amigo a maioria dos Hackers foram banidos e alguns ainda estão sendo , porque ainda fazem uso de programas maliciosos , mais nossa Administração já está trabalhando pra acabar de vez com essa praga, basta aguardar !
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Sugestão inviável, pois atualmente o nosso programador HermeX já está ciente sobre programas maliciosos dentro do servidor, que de fato já está trabalhando para retirar esses programas do servidor, sendo assim pode ficar tranquilo e aguarde mais informações Administrativas através pela nossa web site.
Imagem
Imagem
Sugestão inviável por já estar em vigor, é altamente difícil manter um servidor livre de programas vantajosos, acima de tudo nós temos o servidor mais seguro, de um tempo pra cá tem sido ótima a jogabilidade dos jogadores perante a estados passados, porém infelizmente veio a vulnerabilizar novamente um método no qual foi divulgado para muitos, a administração já esta ciente e logo providencias serão tomadas, até então devemos aguardar, a sua sugestão é imparcial pois o ant-hacker já existe, somente necessita de um UPDATE.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O ant-hacker do servidor é um dos melhores do ramo de mu online, é notável que existe alguns players que estão se beneficiando através de programas ilegais mas o administrador e o programador sempre estão atentos há esta questão então tenha paciência que em breve estes programas serão bloqueados novamente pois não é fácil deixar um servidor livre desses programas ainda mais um servidor de grande porte com e o MuAwaY, enfim sugestão inviável.

Edited by Luck_-

Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão inviável, pois atualmente o nosso programador HermeX já está ciente sobre programas maliciosos dentro do servidor, que de fato já está trabalhando para retirar esses programas do servidor, sendo assim pode ficar tranquilo e aguarde mais informações Administrativas através pela nossa web site.
Bom, atualmente possuimos sim uma imensa diversidade de players usufruindo-se de programas maliciosos em nosso servidor, e assim consequentemente infestando o servidor inteiro com o tal "hacker", no entanto todos os elementos administrativos do MuAwaY já foram notificados deste problema que o server está sofrendo no momento, sendo assim nosso administrador juntamente ao nosso programador já estão elaborando uma medida viável para ser aplicada ao sistema do ant - hacker para que assim possa estar vetando este programa, por tanto fique tranquillo, pois brevemente está medida será insirida ao nosso servidor e será o fim desta "praga".
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão inviável, até por que nossa administração junto com o Progamador HermeX já estão ciente sobre esses programas maliciosos nas quais estão em vigor em nosso servidor, e logo mas esses programas serão sanados de nosso servidor, é válido ressaltar que para você ficar atento sobre todas as informações basta você ficar atento em nossa web-site, é válido lembrar também que a sua sugestão é imparcial pois o ant-hackerexiste, somente necessita de um UPDATE, portanto sugestão inviável.

Atenciosamente,
Perfil_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Sugestão inviável:
Amigo nosso programador já afirmou que ja está ciente de todos os programas que está beneficiando outros players porém o mesmo afirmou que será feito um upgrade para nosso servidor ficar mais ainda protegido dos demais programa que venha a existir.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
sugestão inviável, pois atualmente o nosso programador HermeX já está ciente sobre programas maliciosos dentro do servidor, que de fato já está trabalhando para retirar esses programas do servidor, sendo assim pode ficar tranquilo e aguarde mais informações Administrativas através pela nossa web site.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MaTheus_TM

Imagem

Sugestão inviável , Porque ? Por que temos o melhor Ant - Cheat do Brasil e o mesmo esta sempre atualizando pelo
Programador Hermex , ou seja trocar ant-Hack do brasil por um que Teria que investi Seria pesado para o servidor e teria mais um gasto , certo que seria pra ta melhorando o game mas o Hermex logo logo tara atualizando o Ant -Rack e Não terá mais Hack Que muitos player vem denunciando .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
A administração investe completamente em ant-hackers, para que posa estar evitando o máximo de programas maliciosos que são usados diariamente por players que estejam se beneficiando com o mesmo. Sendo assim, creio que a administração já esteja ciente dos tais programas e já esteja tomando o máximo de providências possíveis para que possa estar eliminado supostos programas que beneficiam a alguns.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Se existisse um programador bom, poderia sim fazer algo decente, o Muaway so salva de alguns programa antigos, causa da atualização de versão.
Temos o HermeX que faz a programação geral do servidor, incluindo anti-hacker, e creio que ele está ciente e trabalhando para sanar todos os tipos de arquivos/programas maliciosos no servidor, vamos aguardar um pronunciamento futuro da Administração, para ficarmos por dentro desse assunto.

Atenciosamente:
Kyron - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Sugestão inviável, pelo simples motivo que já temos um ótimo programador no qual é o HermeX, o mesmo toda semana realiza updates para retirar todos os tipos de hackers no servidor, fique tranquilo que o mesmo está pensando em um método de acabar com qualquer tipo de programa malicioso no servidor, é valido lembrar que o HermeX é um dos melhores programadores do Brasil, ou seja, é só uma questão de tempo até que todos os hackers sejam removidos do servidor, portanto aguarde. :)
Todos membros acima responderam de forma pratica a inviabilidade de sua sugestão.

Imagem
Imagem

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.