Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola equipe mu away
venho reclamar de uma negociação q fiz com um char chamado "THHOR"
mostrei alguns itens para ele e fechamos uma negociação da seguinte forma:
eu dei sw 06 ful c/s +15 e shd 06 ful c/s +15
ele me passou sw apo ful c/s +00 e shd apo c/s +15
depois coloquei esses itens +1 apo fu ls/s+15 q eu tinha mostrado para ele no meu "bau 1" qnd fui acessar novamente meu bau a apo +00 c/s o shd c/s +1'5 e a apo s/s/+15 não estavam mais no meu bau. acho q ele me hackeou ou nao sei se poder ser um bug do meu bau mais eu quero meus itens de volta.
por favor vejam a minha situação e me ajudem!
desde ja agradeço a colaboração!!

Featured Replies

Creio que seja apenas um bug, pois é raro sumir itens do báu, tente relogar ou até mesmo sair do servidor.
Imagem
Imagem
Tente está retirando essa dúvida pelo ticket, pois quem irá lhe responder de forma fixa será sim o administrador, veja abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Situações relativas a sumiços só podem ser reinvidicadas via ticket, no mais a administração não pode recorrer ao seu caso pois é nescessário você possuir o serial de compra dos itens para averiguar a existência do mesmo no game ou não podendo influênciar na recuperação deles, solicite suporte via ticket.
Primeiramente que não acontece esse tais bug no seu bau pois não existe como os teus itens sumirem assim, creio que baixou algum programa não confiável no qual poderia ter um vírus no qual seria o KeyLogger é assim o mesmo poderia ter lhe roubado os itens pois não acontece bugs em baus mais mando que envie um ticket para nossa Administração é relate o ocorrido com você ate porque creio que tenha sido um roubo é também nossa Administração não ira se responsabilizar caso seja um bug.
Nunca foi relatado um bug desse tipo nessa versão, peço para que você confirme as informações da sua conta, e não compartilhe ela com ninguém, no mais assuntos desse tipo são tratados via ticket.
Enviando um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente:
Kyron - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-
Tente estar re-logando o seu char do game pois isso pode ser um bug visual em sua tela, caso o mesmo não volte esteja re-parando o seu inventario através do nosso site pois talvez o item pode ter bugado apos você colocar o mesmo no baú para mais informação de como você estar reparando o inventario proceda com o tutorial a seguir.
[Tutorial] Reparar todos os Itens pelo site
Esses tipos de assuntos sobre sumiços de items em sua account, são tratados somente via ticket com nossa administração, ou seja, você terá que estar enviando um ticket para nossa administração e esteja solicitando o motivo de tal sumiço de tal item em sua account.

Atenciosamente,
Perfil_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Bom é impossivel itens sumirem sem mais nem menos,pois não há
como os mesmos sumirem,no seu caso tente estar verificando seus
outros baus para ver se encontra os supostos itens sumidos,pois
pode ser que você tenha guardado em outro bau,verifique isso,caso
não ache você nunca possuiu o tal item,pois não há possibilidade
de itens estarem sumindo ;
Os dados de sua conta como os itens dela são de sua responsabilidade.
Portanto não podemos lhe ajudar, proteja seus dados e seus itens para que não ocorra problemas desse tipo novamente.
Recomendo você enviar um ticket para a nossa Administração relatando o ocorrido, que situações desses gêneros apenas são tratados através pelo ticket, sendo assim envie o ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis, caso não saiba enviar, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Envie um Ticket para nosso Administrador, Caso Não Saiba como Mandar Ticket Veja o Tutorial Abaixo :
ImagemImagemImagem
Boa tarde caro membro do web-fórum.
Creio que isso seja apenas bug, basta você estar re logando para que os itens voltem a aparecer, caso ao contrário você realmente foi hackiado, a administração não fará a devolução dos itens perdidos pelo fato de que você não tem o serial dos itens, sem contar que os itens são seus e você em que zelar os mesmos, enfim.
-
Sugiro que você envie um ticket para a nossa administração relatando o acontecimento.
Caso você não saiba como enviar um ticket prossiga abaixo:
Imagem
Imagem

[Removido]
Bom, esses tipos de bugs são considerados impossíveis em serem ocorridos em nosso servidor. Tente verificar se você não colocou o item em um outro baú, ou até mesmo tenha negociado este item. Pois nunca ocorreu reclamações sobre esse tipo de bug, mais caso você tenha o serial do item, envie um ticket para a administração com o serial do item relatando o ocorrido. Como eu disse, esse bug não é normal de ocorrer em nosso servidor, portanto contate imediatamente a administração.
Caso não saiba como enviar um ticket veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.