Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
cara eu fui no blood hj pela primeira vez ee eu vegetei pq nao sabia porcaria nenhuma do que fazer po me passa link de um tuto se ja aexis ee me dix oq ganha de bom nakilo obg :animado231_:
Imagem

Imagem

Featured Replies

No blood castle voce ganha chaos,para voce ganhar voce tem que ir la no castelo pegar uma arma e entragar para o angel do outro lado e ele te dará chaos.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Ao completar a blood castle, você recebe 2 chaos ao entregar a arma ao anjo.
Imagem

Imagem
Você Postou na Área errada, Poste na Área de Dúvidas.
Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD

Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me
Area Errada,mas vou Responder sua Duvida.
Depende se Voce é Vip Gold Ganha 2 Box of Kundum + 5,Se for FREE Ganha 2 Chaos.
Olá, Amigo Para você saber melhor de como participar do blood castle siga as dicas que irei transmitir para você.

Primeiramente quando você estiver no blood castle você tem que esperar o mesmo abrir para você passar pela quela ponto onde existem varios tipos de mostros no caminho você terá que matar uma quantidade de mostros até chegar na quantia certa. Você irá chegar em um ''portão'' grande aquele portão é para você bater no mesmo até ele quebrar quando o mesmo quebrar você terá que chega em uma estatua de gelo que fica logo a sua frente você terá que bate a estatua até a mesma quebrar é quando ela quebrar vai cair um item tipo uma arma do soul máster é você terá que levar para o anjo que você entrou em blood castle, ou seja, você terá que volta de onde você veio lá do começo da ponto, logo quando você entrega o item para o anjo você ganha 2 jewel of chaos com isso você fica mais um pouco forte.
Blood Castle é um evento, onde o objetivo é provar sua bravura, ajudando um anjo ferido a resgatar sua arma perdida. Neste evento não é possivel matar outros jogadores, e isso é muito bom, pois estamos ali com a mesma finalidade.

Para isso você terá que matar vários monstros em uma ponte, assim chegando ate o portão de entrada do castelo. Depois de destruir o portão você devera matar de 2 a 8 magos '' isso depende de qual Blood Castle você entrar ''. Matando os magos, uma estatua de cristal aparece bem no centro da sala, destrua-a e pegue a arma que cair desse estatua.

Saia correndo e entregue a arma para o anjo, que se esta caído bem no inicio do jogo, ao lada da ponte que teve que atravessar. Clique com o botão esquerdo nele para entregar a arma a ele.

Pronto, ele te agradecera, e te bonificara com Jewel of Chaos[ Free ] ou 2 Box of Kundum +5 [ VIP ], e experiência '' exp ''. Tudo isso, você terá que fazer em menos de 15 minutos .

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.