Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
enton eu fui imprimir um boleto so q sem qerer eu gerei 2 boltos com o msm valor n tem poblema nao neh ?
Imagem

Spoiler

Featured Replies

Não, pois você vai pagar apenas um boleto, então finja que você não imprimiu dois boleto e faça o pagamento de apenas um.
Imagem
Imagem
Não,só que nesses casos você deve estar cancelando um dos boletos gerados,
após ter efetuado o cancelamento de um dos boletos,basta você estar imprimindo
o outro boleto e estar efetuando o pagamento !
Não, basta você esta pagando um boleto bancário normalmente, que ira chega dentro de 72 horas ou seja 3 dias seus GoldsWay's.
Imagem
Imagem
Negativo , pois você só irá pagar um boleto .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem
Negativo, Pois você vai pagar apenas um boleto e não os 2 Boletos !
ImagemImagemImagem
Não, basta você pegar um dos boletos, mais sugiro que você vá no site e cancele um dos dois boletos gerados!

Imagem





Atenciosamente - Hogwarts
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Negativo, basta voce estar pagando apenas um boleto bancário, em um prazo de 72 Horas seus goldsways irão chegar.


Atenciosamente - Nice_xP - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, não irá interferir em nada, pois você irá pagar somente um boleto e assim será depositado os goldsways em sua acc de acordo com o valor contribuido.
Basta você esta cancelando o segundo boleto que foi gerador e só esta efetivando o deposito no primeiro boleto já que você imprimiu o mesmo. No mais, não terá nenhum problema em relação ocasionado a esse tipo de ato não.
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
Negativo, qualquer um que você for pagar na lotérica irá creditar seus GoldsWay's da mesma forma, só lembrando que os GoldsWay's demoram 72 horas para caírem na conta.
Imagem
negativo, so paga qual você ira ultilizar.
Não, basta apenas que você pague apenas um boleto bancário, assim não ira ocorrer nenhum problema em sua creditação.
Não, basta gerar somente um boleto, e logo em seguida imprimir o mesmo e se direcionar para alguma casa lotérica para efetuar o pagamento.
Imagem
Imagem
Negativo, não tem nenhum problema se você efetuou 2 folhas de boleto, no entanto você só irar envia uma folha com os demais dados para efetuar o depósito, no entanto basta fazer os demais procedimentos do depósito, lembrando não é necessário que efetiva a confirmação da mesma porém depósitos via boletos não é necessário que confirma o depósito.

Atenciosamente;
Soldier - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Nao , pois o mesmo só ira fazer a confirmação de apenas um deposito
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Não você terá que estar pagar apenas um boleto.

Atenciosamente,
Perfil_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Não tem problema algum , basta você cancelar um e efetuar o pagamento de outro que não ocorrerá nenhum erro, lembrando também que o prazo para a confirmação de seus depósitos são de 72 horas ou seja 3 dias úteis , basta você pagar o boleta que será creditado normalmente seus GoldsWay's .
Não, pois basta você estar pagando apenas um boleto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.