Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
# Boa tarde, Gostaria De Saber, Se é Possível e Como Funciona A Questão Do Cargo De Designer no Forum?
Eu Gostaria De Fazer Parte Disso, Há Algum teste Para o Cargo? ou Os Designers São Recomendados Por Alguem?
Gostaria Muito De Saber, Como Faço Para Me Juntar Ao Corpo De Designers do Forum, Nao Sei Se Aqui é o Local Certo Para Essa Postagem, Mas ainda Sim , Gostaria Que Me tirassem Essa Duvida,

Desde já Agradeço ,

Salve a Todos !

Featured Replies

Á inserção de novos membros para á equipe de designer é definida por nosso designer oficial, e para que você obtenha chances de um dia ser dela, é necessário que você dê um bom suporte na área de designer, e é claro, ser um bom designer. Caso você se destaque nessa área em questão de nosso fórum, você será convidado á fazer parte dela, primeiramente com o cargo de aprendiz, depois disso se você mostrar que é capaz, se torna designer.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,amigo o Designer no nosso fórum tem em questão de ajudar os membros que precisa de ajuda ou seja Dúvidas relacionados a designer somente isso,não temos nenhum cargo de teste,para você virar um designer você precisa sempre estar ajudando os membros com dúvidas dando o suporte bom.
E também você terá que passar para Aprendiz depois para designer.
Mais Virtual oque é APRENDIZ ?
Aprendiz é um cargo abaixo de designer ou seja Aprendiz você é tipo um aluno de designer caso você esteja pronto você subira mais caso faça algo de errado você sairá da equipe.

Atenciosamente, Virtual_DS
MuAwaY! 2013 - Equipe de designer !
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.