Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á recuperação de dados da account.

Eu coloquei uma senha no meu bau na minha conta antiga e esqueci essa senha e o email que eu tinha cadastrado essa conta. e agora ?

Featured Replies

Caso você esqueceu o seu email de cadastro não será possível você recuperar os dados de sua conta, inclusive a senha do baú.
Imagem
Imagem
Imagem
amigo, espere 7 dias para você estar respondendo as perguntas e recuperando seus dados, e trocando de email.
Sem o E-Mail de cadastrado infelizmente nada poderá ser feito, pois para realizar o procedimento de recuperação de dados de sua account é preciso conter o e-mail que sua account encontra-se cadastrada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você não possui acesso ao e-mail de cadastro da conta, as chances de recuperar os dados da mesma são baixas, porém você pode estar solicitando por ticket apresentando as informações sigilosas de sua conta, caso as informações que passar for suficiente para definir que a conta é realmente sua, a administração estará alterando o e-mail de cadastro e assim sendo possível realizar o procedimento de recuperação dos dados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
Infelizmente nada poderá ser feito ao seu respeito, pois sem o e-mail de cadastro de sua account, não terá como recuperar os dados de sua conta, incluindo a senha do seu baú.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Sem possuir os dados do e-mail de cadastro da sua conta é impossivél saber a senha do baú, vocÊ podera reinvidicar ao seu caso via ticket, solicitando suporte a administração:
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Se voce não possui o e-mail no qual voce cadastrou a sua conta, voce não poderá recuperar a senha de seu baú, assim como não poderá recuperar nenhuma informação de sua conta, talvez seu problema possa ser resolvido via ticket, caso não saiba enviar um ticket Clique aqui
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso você esqueceu o seu email de cadastro não será possível você recuperar os dados de seu bau
ImagemImagemImagem
Como você esqueceu a senha do seu e-mail, nada poderá ser feito, mas tente está entrando em contato com a administração através do ticket e informe para ela todos os dados de sua conta e verifique oque poderá ser feito.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.