Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Elogio ] 1° Elogio do Nox - Francisco !

Olá guerreiros/guerreiras.
Por via desse tópico vim com um intuito de motivar todos os membros que fornecem suporte com expressão de elogio. Sem delongas, segue o mesmo, espero que vocês persistam. Pois o caminho é longo, mais há vitória é certa pra quem tem fé.

ÁREA CONTATO

_Fox / Very / Razor / Fanatyc / Howrang / Fable_ → É notável que atualmente os mesmo são os melhores no fórum, até por que o suporte dos mesmos são ótimos e eles já são os favoritos à se integrar na equipe ( No meu ponto de vista ). Meus parabéns pelo suporte que vocês vem fornecendo nessa jornada e espero que consigam se integrar à equipe. Pois qualidade, potenciais e persistências vocês tem de sobra. Abraços!

Marck_ / LostBoy / Peiixe → Esse trio obtém grande potencial para se integrar à equipe, pois vem executando ótimos trabalhos e com isso vocês tem meu reconhecimento. Espero que continue nesse "pique", pois tem qualidades.

Thug_ / Forting / Not_ / Soldier_ → Membros que obtém um suporte estupendo e já é muito destacado pela qualidade do suporte fornecido. Espero que vocês continue nessa jornada. Pois só tem à vencer.

OZAMA-157 / Perfil_xP / FranK_/ Luck / Crowzk → Também são fornecedores de suporte, sempre auxiliando os jogadores que obtêm dúvida mediante o fórum, e espero que vocês persistam. Pois acredito em seus potenciais e vocês tem um suporte formidável.

ÁREA DESIGNER

kyo_master / Web / Astros / FabioRei / Light- → Ótimos designer's e que obtém belos trabalhos, vocês são muito persistente. Pois já tenho conhecimento do talento de vocês à algum tempo e espero que continue. Pois à conquista esta mais perto do que imaginam.

STAFF

Dance_CL / Drock_CL / Frozen_CL / Plank_CL → Demonstraram que estavam determinados a conseguir se integra na equipe e conseguiram, sempre executaram um suporte notável e diferenciado e logo que se integrou a equipe STAFF já demostraram que estavam determinados à prosperar. Por me, já deveriam estar de moderadores, mais tudo tem seu tempo né, então boa sorte à vocês. Pois vocês são membros pra ter como referência e inspiração.

Dreamy_MD / Fireboy_MD / Theus_MD / Zeus_MD → Ótimos moderadores, teve uma bela passagem quando se tornaram colaboradores atenciosos com todos e assim que se tornarem game master's já já, sei que farão ótimos trabalhos e iram fazer excelentes eventos.

Eclipse_GM / Conduta_GM / Fenix_GM / Holzk_GM / iJunior_GM / Magic_GM → Batalharam e Conquistaram , e foi mais que merecido. Por vocês terem sido não só membros determinados mais um staffer's à procurar de progressividade e serem totalmente diferenciados como nenhuma outros membros integrantes conseguiram ser, só tenho à parabenizar há todos pelo excelente suporte que forneceram e não foi em vão, vocês estão sentindo o sabor da vitória e persistência nesse longo caminho que foi uma jornada de batalhas. Vocês são admiráveis e tem meu respeito assim como os demais integrantes ;).

É isso galera, espero que eu não tenha esquecido de nenhum membro/guerreiro que fornece suporte, esse elogio foi para da à vocês motivação pra continuarem nessa jornada e é isso, boa noite à todos.

Edited by Nox_

Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Obrigado s2
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Crowzk

Obrigado ai fera por está reconhecendo o meu suporte, receba minhas congratulações de forma explícita, obrigado novamente e parabéns aos demais membros elogiados.
Imagem
Botei fé valeu :bye1:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Obrigado pelo elogio. Parabéns aos demais! :carangueijo:
~
Opa, muito obrigado pelo elogio mano. s2
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, fico muito gratificado por isso, e parabéns aos demais citados no elogio por você, saiba que elogios como esses que me inspiram á ajudar mais e mais.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Muito obrigado parceiro pelo elogio ainda mais com tais membros citados, parabéns a ti pelo suporte prestado que esta indo muito bem foco, força é fé sempre tmj.

Marck_ / LostBoy / Peiixe → Esse trio obtém grande potencial para se integrar à equipe, pois vem executando ótimos trabalhos e com isso vocês tem meu reconhecimento. Espero que continue nesse "pique", pois tem qualidades.

Muito obrigado, por me citar em seu elogio fico grato pelo reconhecimento de meu trabalho e por me comparar a tais pessoas no qual tenho um grande respeito pelos mesmo.
Obrigado por estar me elogiando, isto e muito gratificante pois posso ver que aos poucos venho melhorando no suporte e sendo reconhecido, parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, fé! :weakbench:
Imagem
Imagem
vlllw pelo elogio s2
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário

Fable_ → É notável que atualmente os mesmo são os melhores no fórum, até por que o suporte dos mesmos são ótimos e eles já são os favoritos à se integrar na equipe ( No meu ponto de vista ). Meus parabéns pelo suporte que vocês vem fornecendo nessa jornada e espero que consigam se integrar à equipe. Pois qualidade, potenciais e persistências vocês tem de sobra. Abraços!

Valeu pelo elogio mano, fico muito agradecido de receber elogios como esse, ainda mais vindo de membros tão dedicados e destacados de nosso fórum. Valeu mais uma vez e parabéns aos demais elogiados.
-

Nossa fico gratificado pelas palavras citadas por sua pessoa correlacionado ao meu suporte no fórum, e um prazer está ajudando a retirar dúvidas de players, isso é meu dever não consigo deixar de fazer pois realmente eu gosto, lembrando que estou acompanhado o seu trabalho e vejo que está se destacando parabéns espero que consiga traçar seu objetivo moleque, força! :love:
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.