Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente outras interfaces no game.

Bom, hoje eu loguei na casa de um amigo meu e a interface do jogo esta toda diferente, o bau tudo mudado parece até outra versão... axei estranho loguei na minha acc e tudo, mas aqui em casa ta normal tenho que baixar alguma coisa para atualizar ?
Imagem

Featured Replies

Prezado, certamente os drives de vídeo da máquina não está atualizado, sendo assim, à aparência do game fica de um modo "borrado" etc. No mas para está sanando o problema, basta atualizar os drives de vídeo, caso você queira um tutorial como atualizar os drives de vídeo, visualize os tutoriais abaixo:
Atualizando seus Drives de Vídeo no Windows7:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399026-tutorial-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
Atualizando seus Drives de Vídeo no Windows XP:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-dr
Negativo, ele pode ter alterado a skin do jogo, ou o mesmo não possui uma placa de video e então a modificação do jogo fica totalmente diferente, não precisa baixar nada, pois não lanço nenhuma atualização recente.

Imagem
-
Negativo, não houve nenhuma atualização recentemente em nosso servidor, o mesmo pode ter baixado uma interface diferente para mu online e assim a mesma estará alterando a interface original do game, lembrando que a administração não aconselha a estar alterando a interface do jogo.
Possivelmente oque está ocorrendo é uma desatualização nos drivers de sua placa de vídeo gráfico, veja o tutorial abaixo e tente estar sanando o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é que os players alteram a interface para ficar mais legal, mas eu recomendo que fique com a interface do muaway (original).
Imagem
Imagem
A gráfica do game na ridência de seu amigo estava modificada pelo siples motivo de que o mesmo adulterou a skin de uma diversidade de aspectos do game, por tanto caso você queria introduzir uma gráfica em seu game para que fique igual á da máquina de seu amigo, será necessário que você aplique skin's diferentes ao seu jogo.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

-
Pelo que me entendo, seu amigo fez um download de uma outra interface, ou seja uma modo que muda a versão original do game, muda poucas coisas do jogo, ou seja baú, inventário entre outras coisas, na verdade para adquirir isso não é necessário fazer uma atualização do próprio MuAwaY e sim procurar uma chamada "skin" de interface que estará alterando o modo original do game.
Imagem
Pode ser a skin ( visual ) do mesmo que esta modificado como você explicou, no caso eu sugiro que ele esteja removendo todas as pastas relacionadas a mu online e após baixe o muaway novamente, caso persista é por motivos do mesmo não conter placa de vídeo e sendo assim é normal ocorre esse tipo de problema.
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
O mesmo pode ter alterando as skin's do servidor, para fica alterado, porém em nosso servidor não lançou uma atualização contendo as demais skins, no entanto o mesmo é uma skin na qual ele efetua o download para fica igualadas com outras versões.
Baixe o patch atualizado do Muaway e instale-o em seu computador , caso o problema persista , atualize os drivers de vídeo do computador , com auxílio do tutorial baixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399026-tutorial-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Certamente o amigo modificou a interface original fazendo alterações na pasta do jogo, inserindo arquivos para alterar os recursos visíveis do game, nosso servidor não disponibiliza esses arquivos e nem aconselha o uso, para evitar certo tipos de bugs indesejáveis ou problemas adversos, porém nada é condenado, já que não há nenhum benefício para o jogador que pratica esses procedimentos.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.