Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a segurança do computador.

Minha conta foi criada Ja faz um tempo ai eu fui Tem Kl aki so que nao consigo tirar se eu Criar uma nova acc Eu me livro de ser Hackiado?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Membro do Suporte Avunaitor
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

amigo, para você estar retirando o KeyLogger do seu computador, e preciso que você leve a sua maquina para um técnico, para que ele possa estar formatando ela, e removendo todos os tipo de Malwares que contem em seu computador, caso você não leve sua maquina para formatar, ou você mesmo formate, todas as contas que você criar, estará sendo prejudica pelo vírus.
Negativo, para que você possa estar removendo o keylogger de sua account, você terá que estar formatando o seu computador para que então assim você possa estar realizando o procedimento da criação de outra account, e então consequentemente você não será mas hackiado.

Atenciosamente,
Perfil_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Obviamente sim, até porquê como foi relatado por você, sua máquina ainda está contida com o tal vírus, enfim o procedimento proposto em questão disto, é que você leve sua máquina á um técnico especializado no assunto para que haja uma breve remoção em questão do vírus propriamente dito.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo se você foi hackeado e ainda não levou seu computador para uma assistência técnica para o mesmo está sendo formatado logicamente que o programa ainda permanece em seu computador,então leve o mais rápido possível para está voltando a jogar tranquilamente.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Negativo, caso o seu computador esteja infectado único método de você estar retirando o mesmo é levando até um técnico de informatica para que o mesmo possa estar formando para que sua maquina fique livre do hack, esteja vendo também alguns tutoriais de como estar fazendo a segurança de sua account.
Tutoriais de segurança!
Negativo, porém você deverá fazer o procedimento de remove-lo de sua máquina é assim para ter uma ótima jogabilidade.
Para que você possa estar removendo o keylogger de sua acc, você terá que esta formatando o seu computador para que então assim você possa estar realizando o procedimento da criação de outra acc.
ImagemImagemImagem
-
Não, será necessário efetivar uma formatação por completo em seu computador, para que o vírus seja retirado para não ocorrer mais problemas de ter sua account hackeada, se redirecione para alguma loja especializada em manutenção de computadores para que seja reparado o vírus de sua máquina o mais rápido possível.
Imagem
Negativo , se você adquirir KeyLoger em sua maquina ele não sai se você criar uma nova conta , porque o mesmo mesmo se for Excluído de sua conta ele se estala automaticamente , o recomendado e que você leve seu computador para um técnico teija formatando sua maqui ou vocÊ mesmo se você souber .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
O mais recomendado é você formatar o seu computador , pois o mesmo ainda etá infectado pelo KeyLogger , portanto se você criar outra conta , não adiantará pois o vírus ainda está em sua maquina.
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Não, o keylogger é um vírus de espionagem, enquanto o vírus estiver ativo no sistema do seu computador alguém estará por dentro em relação a tudo que você faz no seu computador, para resolver esse problema é necessário que você leve a máquina em alguma central de ajuda, geralmente em lojas de informática existe uma banca de assistência técnica, eles vão cobrar uma determinada quantia para efetuar uma limpeza completa no sistema, é um investimento que vale a pena e garante a sua privacidade e segurança dos seus dados pessoais.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.