Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, sou um pouco antigo aqui, porém muitos não me conhecem, eu acompanhava o fórum e vendia Kits pelo Skype, onde conheci algumas pessoas, como Matheus_RX , PlayBoy_CV , Fable , Theus , Photo , Matrix, entre outros. Fui vendendo os kits e fazendo algumas amizades, Criei uma conta chamada -MID que logo em seguida me desabilitei pois tinha que estuda, e dei valor a outras coisas, porém depois que vi que a equipe estava mudada em minha opinião para melhor, ao ver uma equipe de Designer completa, com Ghost, Virtual, Versus, Hero e etc me animei em voltar ao fórum e evoluir novamente. E quando o Zeus / Nando entrou na equipe junto com Theus e alguns outros amigos quis voltar a jogar e ajudar no web fórum afim de integrar a staff um dia junto deles. Para quem não sabe eu tenho uma grande proximidade do Zeus, que foi quem me apresentou o Administrador e o Ghost que me trataram muito bem, e por meio dele conheci os Designer e aprendizes do web fórum, e pude ver de perto a humildade e simplicidade de como fui tratado e incentivado a ajudar novamente.

Membros e STAFFER Elogiados:

Ghost : Humildade e Capacidade ♥

Versus : Simplório e Eficaz, grande pessoa ♥

Virtual : Parceiro, manja demais ♥

Araújo :
Marrento mas tem qualidade ♥

Hero : Antigão e grande amigo da época antiga ♥

Ken :
Não conheço muito, mas o cara é MITO ♥

Geoh : Ta de parabéns, venceu com Méritos ♥

Lucas / Admin / Cuíca : Depois que fui apresentado a você eu mudei minha visão em relação a adminsitração do servidor, você é um cara humildade que trata sua equipe com total confiança e é por isto que todos gostam de você e você tornou esta atual STAFF a melhor que já teve no servidor. Sem contar a proximidade que tem com os player sempre ajudando e entendo todas situações. ♥

Equipe de Contato:

Apesar de conhecer poucos, vocês estão de Parabéns!
" A MELHOR STAFF DE TODOS OS TEMPOS " ♥

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Parabéns pela Volta.
Trator ♫ ♫

BOTO FÉ EM VOCÊ SEMPRE TE FALEI!

Imagem
Imagem

Seja Bem-Vindo novamente caro jogador, que nessa nova retomada ao nosso fórum, você consiga traçar todos os seus objetivos. Quanto ao elogio a área de Contato do nosso fórum da qual eu faço parte, quero lhe desejar um obrigado em nome de todos os jogadores prestadores de suporte. Enfim obrigado mais uma vez e parabéns também a equipe STAFF dentro de um todo, pô sem comentários!
-
Caramba leq se ainda lembra de mim? Nuussa se mora aqui ÒOOHH, volta mermo lequiis ee boa sorte. Menino feio. bugaduu.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.