Bom, sou um pouco antigo aqui, porém muitos não me conhecem, eu acompanhava o fórum e vendia Kits pelo Skype, onde conheci algumas pessoas, como Matheus_RX , PlayBoy_CV , Fable , Theus , Photo , Matrix, entre outros. Fui vendendo os kits e fazendo algumas amizades, Criei uma conta chamada -MID que logo em seguida me desabilitei pois tinha que estuda, e dei valor a outras coisas, porém depois que vi que a equipe estava mudada em minha opinião para melhor, ao ver uma equipe de Designer completa, com Ghost, Virtual, Versus, Hero e etc me animei em voltar ao fórum e evoluir novamente. E quando o Zeus / Nando entrou na equipe junto com Theus e alguns outros amigos quis voltar a jogar e ajudar no web fórum afim de integrar a staff um dia junto deles. Para quem não sabe eu tenho uma grande proximidade do Zeus, que foi quem me apresentou o Administrador e o Ghost que me trataram muito bem, e por meio dele conheci os Designer e aprendizes do web fórum, e pude ver de perto a humildade e simplicidade de como fui tratado e incentivado a ajudar novamente.
Membros e STAFFER Elogiados:
Ghost : Humildade e Capacidade ♥
Versus : Simplório e Eficaz, grande pessoa ♥
Virtual : Parceiro, manja demais ♥ Araújo : Marrento mas tem qualidade ♥
Hero : Antigão e grande amigo da época antiga ♥
Ken : Não conheço muito, mas o cara é MITO ♥
Geoh : Ta de parabéns, venceu com Méritos ♥
Lucas / Admin / Cuíca : Depois que fui apresentado a você eu mudei minha visão em relação a adminsitração do servidor, você é um cara humildade que trata sua equipe com total confiança e é por isto que todos gostam de você e você tornou esta atual STAFF a melhor que já teve no servidor. Sem contar a proximidade que tem com os player sempre ajudando e entendo todas situações. ♥
Equipe de Contato:
Apesar de conhecer poucos, vocês estão de Parabéns!
" A MELHOR STAFF DE TODOS OS TEMPOS " ♥
Membros e STAFFER Elogiados:
Ghost : Humildade e Capacidade ♥
Versus : Simplório e Eficaz, grande pessoa ♥
Virtual : Parceiro, manja demais ♥
Araújo : Marrento mas tem qualidade ♥
Hero : Antigão e grande amigo da época antiga ♥
Ken : Não conheço muito, mas o cara é MITO ♥
Geoh : Ta de parabéns, venceu com Méritos ♥
Lucas / Admin / Cuíca : Depois que fui apresentado a você eu mudei minha visão em relação a adminsitração do servidor, você é um cara humildade que trata sua equipe com total confiança e é por isto que todos gostam de você e você tornou esta atual STAFF a melhor que já teve no servidor. Sem contar a proximidade que tem com os player sempre ajudando e entendo todas situações. ♥
Equipe de Contato:
Apesar de conhecer poucos, vocês estão de Parabéns!
" A MELHOR STAFF DE TODOS OS TEMPOS " ♥