Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
só o meu ta assim ou de todos ?

já dei F5 e não resolveu quero saber se mais de alguém esta assim também.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Qika em configurar em cima Direito e ve se o Zoom Ta em 100 %
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
Tente estar saindo e entrando novamente do seu navegador,ou até mesmo reinstalando-o
pois aqui na minha residência tudo esta normal,deve ser algo errado com seu navegador!

Imagem
Esta anomalia esta atuando únicamente em seu navegador, alguma infestação ou interferência causada por alguma atualização não realizada no navegador correlacionada a plugins pode não ter sido realizado impossibilitando o processamento de determinadas ferramentas e recursos do site, o aconselhavél é reinstalar o seu navegador ou até mesmo optar por um navegador alternativo.
Este poblema acontece devido sua conexão de rede, está muito baixa, no fato, resulta nesta imprudência, não é poblema do navegador, conforme eu disse, sua internet está com uma velocidade não dentro do padrão, impossibilitando seu acesso há nossa web site.
Amigo Isso Ocoreu Pelo Fato Da Conexão De Sua Internet Estar Lenta,Aconselho A Você A Usar o Navegador Mozila FireFox Pois Nele Nosso Web Forum e Nosso Web Site Abre Sem Da Erro ou algum tipo de problema, Mais Garanto Que Se Sua Net Tiver Lenta Vai Demora Um Pouco Abrir.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Lion
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author

Ver postLengruber, em 30 August 2013 - 06:09 AM, disse:

Este poblema acontece devido sua conexão de rede, está muito baixa, no fato, resulta nesta imprudência, não é poblema do navegador, conforme eu disse, sua internet está com uma velocidade não dentro do padrão, impossibilitando seu acesso há nossa web site.

ta achando q minha net é igual a sua de favela ?
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seu navegador encontra-se desatualizado, pois aqui em casa está normalmente, tente atualizar a página pressionando a tecla de atualização "F5" e veja se o web site irá ficar normal.
Imagem
Amigo , Isso é normal acontecer pois no meu computador ocorre algumas vezes , para isso você prescisa esperar um pouco até que o site volte normalmente a sua devido tema .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Tente estar abrindo e fechando web site caso não funcione tente estar reiniciando sua máquina.
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem

Ver postHowrang-ZL, em 30 August 2013 - 06:06 AM, disse:

Esta anomalia esta atuando únicamente em seu navegador, alguma infestação ou interferência causada por alguma atualização não realizada no navegador correlacionada a plugins pode não ter sido realizado impossibilitando o processamento de determinadas ferramentas e recursos do site, o aconselhavél é reinstalar o seu navegador ou até mesmo optar por um navegador alternativo.

@ Correto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.