August 30, 201312 yr comment_3932894 só o meu ta assim ou de todos ? já dei F5 e não resolveu quero saber se mais de alguém esta assim também. Report
August 30, 201312 yr comment_3932895 Qika em configurar em cima Direito e ve se o Zoom Ta em 100 % Atenciosamente - Ollkaida MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !! Report
August 30, 201312 yr comment_3932896 Tente estar saindo e entrando novamente do seu navegador,ou até mesmo reinstalando-o pois aqui na minha residência tudo esta normal,deve ser algo errado com seu navegador! Quote Report
August 30, 201312 yr comment_3932897 Esta anomalia esta atuando únicamente em seu navegador, alguma infestação ou interferência causada por alguma atualização não realizada no navegador correlacionada a plugins pode não ter sido realizado impossibilitando o processamento de determinadas ferramentas e recursos do site, o aconselhavél é reinstalar o seu navegador ou até mesmo optar por um navegador alternativo. Report
August 30, 201312 yr comment_3932898 Este poblema acontece devido sua conexão de rede, está muito baixa, no fato, resulta nesta imprudência, não é poblema do navegador, conforme eu disse, sua internet está com uma velocidade não dentro do padrão, impossibilitando seu acesso há nossa web site. Report
August 30, 201312 yr comment_3932900 Amigo Isso Ocoreu Pelo Fato Da Conexão De Sua Internet Estar Lenta,Aconselho A Você A Usar o Navegador Mozila FireFox Pois Nele Nosso Web Forum e Nosso Web Site Abre Sem Da Erro ou algum tipo de problema, Mais Garanto Que Se Sua Net Tiver Lenta Vai Demora Um Pouco Abrir. Atenciosamente: Lion Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dica De Segurança Report
August 30, 201312 yr Author comment_3932901 Lengruber, em 30 August 2013 - 06:09 AM, disse:Este poblema acontece devido sua conexão de rede, está muito baixa, no fato, resulta nesta imprudência, não é poblema do navegador, conforme eu disse, sua internet está com uma velocidade não dentro do padrão, impossibilitando seu acesso há nossa web site. ta achando q minha net é igual a sua de favela ? Report
August 30, 201312 yr comment_3932904 Creio que seu navegador encontra-se desatualizado, pois aqui em casa está normalmente, tente atualizar a página pressionando a tecla de atualização "F5" e veja se o web site irá ficar normal. Report
August 30, 201312 yr comment_3932910 Amigo , Isso é normal acontecer pois no meu computador ocorre algumas vezes , para isso você prescisa esperar um pouco até que o site volte normalmente a sua devido tema . Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 30, 201312 yr comment_3932911 Tente estar abrindo e fechando web site caso não funcione tente estar reiniciando sua máquina. Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
August 30, 201312 yr comment_3932913 Howrang-ZL, em 30 August 2013 - 06:06 AM, disse:Esta anomalia esta atuando únicamente em seu navegador, alguma infestação ou interferência causada por alguma atualização não realizada no navegador correlacionada a plugins pode não ter sido realizado impossibilitando o processamento de determinadas ferramentas e recursos do site, o aconselhavél é reinstalar o seu navegador ou até mesmo optar por um navegador alternativo. @ Correto. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 30, 201312 yr comment_3932914 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
já dei F5 e não resolveu quero saber se mais de alguém esta assim também.