Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Desrespeito tbm da ban certo ??? mesmo q o cara me ofendeu por whispe ???
vlws ai galera
Imagem

" Mais vale as lagrimas da derrota ... do que a vergonha d não ter competido "

"nao se orgulhe de quem vc venceu hoje, pois quem vc venceu hoje podera derrota-te amanha, a unica vitoria que se conquista e sobre a propria ignorancia"

Char: D-Luffy

Resets: 4800 (e subindu)

VIP: (x)Sim( )Nao

Featured Replies

Assuntos pessoais como brigas , discussoes , conflitos deverao ser resolvidos no game , o sistema nao tolerará denúncias desnecessárias e punirá o membro que desrespeitou as regras denunciando incorretamente.Lembrando , apenas ignore o jogador que lhe ofendeu , desative seu whisper ou troque de servidor.

Dependendo do grau de desrespeito , você poderá denunciar através da seguinte maneira , lendo nosso tutorial de como denunciar corretamente , acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

Denuncia Corretamente!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Poderá er banido, basta somente o player/gm denunciar o indivíduo, que levará uma suspensão,
Caso queira fazer uma denuncia correta, acesse: http://forum.muaway....aneira-correta/
Imagem

Imagem

Imagem
Basta você denúncia-lo caso tenha provas concretas, e veja oque a staff pode fazer por você.

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

Aprenda a denúnciar de maneira correta:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/

No entanto, basta ignorar o player.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Infelizmente não. Pois se fosse banir cada um que xingasse outro players, o server estaria vazio.
Imagem

Imagem
  • Author
tem q ser por e-mail ??? naum pode fazer 1 topico na area de denuncias ???
Imagem

"nao se orgulhe de quem vc venceu hoje, pois quem vc venceu hoje podera derrota-te amanha, a unica vitoria que se conquista e sobre a propria ignorancia"

Basta que voce denuncie o mesmo, porem tendo provas concretas.

Veja como fazer uma Denuncia corretamente no seguinte tutorial abaixo
Imagem
Imagem

live your dreams
Dependendo da Ofensa você Poderá ser Banido Se a Ofensa for Baixa, Você Apenas Será alertado.
Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD

Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me
  • Author

Ver post-FamozO_xD, em 10 September 2010 - 08:38 PM, disse:

Dependendo da Ofensa você Poderá ser Banido Se a Ofensa for Baixa, Você Apenas Será alertado.

naum foi eu q xinguei naum.... keria fazer a denuncia ocrretamente soh q naum sabia...

--------------------------------------------------------------------------------------------------

entaum eh via ticket ow e-mail.... Oks vlws galera brigadu a tds !!!!
Imagem

Se voce Tem Provas Pode Denuncia-lo Que a Administração vai Tomar Sua Decisão.
Brigas devem ser Resolvidas No Game.
Mas se a Ofensa foi muito Grande e você deseja denunciar.

Denuncie da Forma Correta.Leia aqui e Aprenda:

• Author
eu nao estou chorando naum....
naum ligue que me xingue de corno..via....e por ai
+ desrespeitar minha mae ja heh D+.... e naum estou fla q ele me xingou de FDpeste... foi coisas de baixo calao mesmu...se fosse algo simples eu deixava keto....+ comu naum eh keria algum solução...

Obrigado a tds

-------------------------------------------------------
Duvida restirada.... Denuncia feita !!!
Imagem

Não temos regras por derespeito leves, caso xingamento inlicítos, palavrões, etc. Quano algum membro lhe chamar de alguma coisa, sendo que você não é, basta virar-lhe a rosto e ignorar tal membro com está ação.

@muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server.

Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.