August 30, 201312 yr comment_3933336 Bom,vim fazer uma reclamação sobre a vaga que não me foi dada nesse BBB que está ocorrendo,feito pelo iJunior_MD/GM. Se possivel,só quero uma resposta do Junior aqui. Veja no artigo,como " Madri " e Madrid são aceitos na escrita. http://pt.wikipedia.org/wiki/Madrid No português brasileiro,o dito é " Madri ",e no europeu é Madrid. Como é que ficamos,Junior ? Outra injustiça é complicado. Report
August 30, 201312 yr comment_3933342 correto, e dito madri, mais para escrever se escreve madrid, portanto a resposta correta e madrid, portanto fica critério do realizador do evento. Report
August 30, 201312 yr comment_3933344 Neste caso , o realizador do Evento BBB MuAwaY pode ter pedido da forma correta , que no caso seria Madrid , pois a capital da Espanha , sendo assim , da forma correta , e não na forma brasileira , Madri , mas a mais utilizada e mais concretizada correta Madrid . Atenciosamente - Snock MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão ! Report
August 30, 201312 yr comment_3933345 O termo de origem foi o solicitado no quiz, ou seja "Madrid" que é o idealizado na cultura estrangeira, infelizmente o critério utilizado pelo o protagonista do evento foi este, lamentavelmente não há como você ser unanimidade nesta reclamação pois o requisito ortográfico foi definido desta forma, espero que compreenda. Report
August 30, 201312 yr Author comment_3933348 CannabiSs-, em 30 August 2013 - 03:17 PM, disse:correto, e dito madri, mais para escrever se escreve madrid, portanto a resposta correta e madrid. Você não me entendeu,brother. Leu o artigo ? Os dois nomes não são válidos,eu não disse na " fala ". Lógico que falando sai " Madri ",mas não foi sobre isso que falei. Report
August 30, 201312 yr comment_3933353 acho que os dois pode cer aceitos por que nos falamos madri e na europa madrid [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 30, 201312 yr comment_3933357 Correto, ambas respostas seriam correta, pois nos brasileiros conhecemos como Madri na escrita, mais quem obtem um linguagem mais conhecida, pode está usando Madrid, enfim, ambas corretas. Report
August 30, 201312 yr comment_3933360 Isso fica á total critério do GameMaster realizador do evento, ou seja, o critério de nosso GameMaster iJunior foi que só seria aceita a resposta "Madrid", sendo assim ele julgou a sua reposta como incorreta. Atenciosamente, Forting MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
August 30, 201312 yr comment_3933361 Pra mim,qualquer um dos dois pode-se entender,então o realizador do evento que pode escolher qual termo usar Report
August 30, 201312 yr comment_3933363 Correto,aguarde o realizador do evento está podendo ver seu tópico e está corrigindo. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
August 30, 201312 yr comment_3933365 Isso e com o realizador do evento no caso o iJunior_MD/GM só mente ele mesmo pode dar mais explicações sobre o fato ocorrido. Atenciosamente, MaTheus_TM [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 30, 201312 yr comment_3933377 Bom → De fato ambas respostas estão verídicas ou seja,o conheçimento do nosso GM não e carecterizado ao internacional por que,no brasil esta correto da maneira Madri. Report
August 30, 201312 yr comment_3933380 Não há nada a fazer ate porque fica critério de nosso Game Master iJunior aceitar o modo que ele acha melhor na resposta, sendo assim o mesmo decidiu deixar a resposta correta a Madrid é julgou a sua como incorreta. Report
August 30, 201312 yr comment_3933381 Isso fica á critério do GameMaster realizador do evento, ou seja o critério de nosso GameMaster iJunior foi que só seria aceita a resposta "Madrid" Report
August 30, 201312 yr comment_3933384 - Na verdade o membro deixou o evento ao seu critério ou seja a resposta que ele achou mais adequada para ser a vencedora que levou o prêmio em GoldsWay's, portanto não tem do que reclamar se o game master decidiu que seria dessa forma, assim que será, lamento. Report
August 30, 201312 yr Author comment_3933386 Galera,sinto muito ter de apresentar discordância para com vocês. O Junior não " restringiu " nenhum dos nomes,e não há como dizer que é "critério" dele decidir qual escolher,pois os dois modos estão corretos,e por tanto não há oque dizer. Quero saber como ficará minha situação neste caso com uma resposta do Junior. Report
August 30, 201312 yr comment_3933403 Sua reclamação não é procedente, pois eu estava online no trade+baú 05 aonde estava acontecendo o evento Maratona de BBB, e nosso Game Master iJunior_GM perguntou no Evento Quiz Qual e à capital da Espanha, que no qual à resposta é Madrid, pois o mesmo já fez vários Quiz com essa pergunta e sempre optou por Madrid, que no qual é o nome correto da capital da Espanha, pois Madri nós portugueses falamos, que assim à capital não se chama Madri e sim Madrid, e assim sua resposta está incorreta! Report
August 30, 201312 yr comment_3933405 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se possivel,só quero uma resposta do Junior aqui.
Veja no artigo,como " Madri " e Madrid são aceitos na escrita.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Madrid
No português brasileiro,o dito é " Madri ",e no europeu é Madrid.
Como é que ficamos,Junior ?
Outra injustiça é complicado.