Bom galera venho através desse tópico fazer meu reconhecimento das pessoas que vem se destacando no suporte na equipe enfim.
Primeiramente agradecer a todos por que se você não está nesse elogio não se sinta mal pois só você sabe o seu potencial.
Suporte.
_Fox:Bom mano você já está a muito tempo dando suporte em nosso web fórum e vejo sua força de vontade com isso que você faz,espero que nunca desista do que você quer pois sua jornada não parou por ai. Point_-:Cara você tem muito futuro no fórum e no game espero que continue com esse suporte,faça por merecer que você conseguirá oque você quer. CanabiSs-:Bom mulek siga em frente que você está apenas começando seu caminho ainda é bem maior não pare de sonhar. Howrang-ZL:Nuca falei com você porém reconheço seu esforço e sei que seu suporte é muito bom espero que continue assim. Wick_-:Bom mulek você me impressiona muito com seu suporte continue assim. FranK_:Frank você está indo muito bem espero que evolua mais para que você possar estar chegando onde quer. xAndree-TM:Bom cara seu suporte e muito bom e acho que você tem muito potencial para um dia ingressar na equipe portanto não pare por ai. South_:Também a muito tempo no suporte sem para muito certo pois os fortes não desistem.
Designers forum.
Primeiramente em especial a Sexy team,porém vou citar os que realmente me impressionam. Web_:Bom mano te agradeço muito por tomar a iniciativa de criar uma team e também admiro muito seu trabalho como ds espero que so evolua mais. Dinast:Coér meu bom estou te citando nesse elogio por que seus trabalhos são fantásticos espero que siga assim. FabioRei:Fabio lindow meu primeiro professor te agradeço muito pelo que você me ajudou até hoje e curto mutos seus trabalhos também principalmente as FPS ^^ ♥ xNath:Menina linda e zika no ds kkkk siga assim nath ta mitando . NEPTUNO:Cara sei que você vai conseguir o que você quer porém você não deve desistir,persista nos seus objetivos e não fraqueje nunca.
Equipe.
Plank_CL:Cara como eu sempre digo você é um grande amigo e muito humilde não demorará muito para eu participar de eventos feitos por você ♥. Frozen_CL:Bom mano você também um cara muito humilde espero que continue assim sempre humilde e com boas respostas nos tópicos para sempre ajudar os membros. Drock_CL:Drock você tem uma ótima carreira espero também jaja estar participando de seus eventos. Zeus_MD:Grêmio♥ tamo junto mito siga assim gremista e mitando que continuarei sendo seu fan skspkspk.
-
→Visite minha galeria.← Att:Witch_-MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Primeiramente agradecer a todos por que se você não está nesse elogio não se sinta mal pois só você sabe o seu potencial.
_Fox:Bom mano você já está a muito tempo dando suporte em nosso web fórum e vejo sua força de vontade com isso que você faz,espero que nunca desista do que você quer pois sua jornada não parou por ai.
Point_-:Cara você tem muito futuro no fórum e no game espero que continue com esse suporte,faça por merecer que você conseguirá oque você quer.
CanabiSs-:Bom mulek siga em frente que você está apenas começando seu caminho ainda é bem maior não pare de sonhar.
Howrang-ZL:Nuca falei com você porém reconheço seu esforço e sei que seu suporte é muito bom espero que continue assim.
Wick_-:Bom mulek você me impressiona muito com seu suporte continue assim.
FranK_:Frank você está indo muito bem espero que evolua mais para que você possar estar chegando onde quer.
xAndree-TM:Bom cara seu suporte e muito bom e acho que você tem muito potencial para um dia ingressar na equipe portanto não pare por ai.
South_:Também a muito tempo no suporte sem para muito certo pois os fortes não desistem.
Primeiramente em especial a Sexy team,porém vou citar os que realmente me impressionam.
Web_:Bom mano te agradeço muito por tomar a iniciativa de criar uma team e também admiro muito seu trabalho como ds espero que so evolua mais.
Dinast:Coér meu bom estou te citando nesse elogio por que seus trabalhos são fantásticos espero que siga assim.
FabioRei:Fabio lindow meu primeiro professor te agradeço muito pelo que você me ajudou até hoje e curto mutos seus trabalhos também principalmente as FPS ^^ ♥
xNath:Menina linda e zika no ds kkkk siga assim nath ta mitando .
NEPTUNO:Cara sei que você vai conseguir o que você quer porém você não deve desistir,persista nos seus objetivos e não fraqueje nunca.
Plank_CL:Cara como eu sempre digo você é um grande amigo e muito humilde não demorará muito para eu participar de eventos feitos por você ♥.
Frozen_CL:Bom mano você também um cara muito humilde espero que continue assim sempre humilde e com boas respostas nos tópicos para sempre ajudar os membros.
Drock_CL:Drock você tem uma ótima carreira espero também jaja estar participando de seus eventos.
Zeus_MD:Grêmio♥ tamo junto mito siga assim gremista e mitando que continuarei sendo seu fan skspkspk.
-
→Visite minha galeria.←
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.