Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera venho através desse tópico fazer meu reconhecimento das pessoas que vem se destacando no suporte na equipe enfim.
Primeiramente agradecer a todos por que se você não está nesse elogio não se sinta mal pois só você sabe o seu potencial.

Suporte.

_Fox:Bom mano você já está a muito tempo dando suporte em nosso web fórum e vejo sua força de vontade com isso que você faz,espero que nunca desista do que você quer pois sua jornada não parou por ai.
Point_-:Cara você tem muito futuro no fórum e no game espero que continue com esse suporte,faça por merecer que você conseguirá oque você quer.
CanabiSs-:Bom mulek siga em frente que você está apenas começando seu caminho ainda é bem maior não pare de sonhar.
Howrang-ZL:Nuca falei com você porém reconheço seu esforço e sei que seu suporte é muito bom espero que continue assim.
Wick_-:Bom mulek você me impressiona muito com seu suporte continue assim.
FranK_:Frank você está indo muito bem espero que evolua mais para que você possar estar chegando onde quer.
xAndree-TM:Bom cara seu suporte e muito bom e acho que você tem muito potencial para um dia ingressar na equipe portanto não pare por ai.
South_:Também a muito tempo no suporte sem para muito certo pois os fortes não desistem.

Designers forum.

Primeiramente em especial a Sexy team,porém vou citar os que realmente me impressionam.
Web_:Bom mano te agradeço muito por tomar a iniciativa de criar uma team e também admiro muito seu trabalho como ds espero que so evolua mais.
Dinast:Coér meu bom estou te citando nesse elogio por que seus trabalhos são fantásticos espero que siga assim.
FabioRei:Fabio lindow meu primeiro professor te agradeço muito pelo que você me ajudou até hoje e curto mutos seus trabalhos também principalmente as FPS ^^ ♥
xNath:Menina linda e zika no ds kkkk siga assim nath ta mitando .
NEPTUNO:Cara sei que você vai conseguir o que você quer porém você não deve desistir,persista nos seus objetivos e não fraqueje nunca.

Equipe.

Plank_CL:Cara como eu sempre digo você é um grande amigo e muito humilde não demorará muito para eu participar de eventos feitos por você ♥.
Frozen_CL:Bom mano você também um cara muito humilde espero que continue assim sempre humilde e com boas respostas nos tópicos para sempre ajudar os membros.
Drock_CL:Drock você tem uma ótima carreira espero também jaja estar participando de seus eventos.
Zeus_MD:Grêmio♥ tamo junto mito siga assim gremista e mitando que continuarei sendo seu fan skspkspk.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Frozen_CL:Bom mano você também um cara muito humilde espero que continue assim sempre humilde e com boas respostas nos tópicos para sempre ajudar os membros.

Valeu mano, de coração :love:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Valeu mano

CanabiSs-:Bom mulek siga em frente que você está apenas começando seu caminho ainda é bem maior não pare de sonhar.

vou para não vou seguir.
Obrigado pelo o reconhecimento do meu suporte no fórum, é um privilégio enorme ser citado e ser conjugado com características tão admíraveis espero concluir minhas metas no fórum, e parabéns aos demais em questão.

_Fox:Bom mano você já está a muito tempo dando suporte em nosso web fórum e vejo sua força de vontade com isso que você faz,espero que nunca desista do que você quer pois sua jornada não parou por ai.

Valew Brother muito obrigado pelo elogio realmente agradeço de coração é obrigado pelas palavras a minha pessoa isso que me motivo a continuar dando suporte dia a dia, parabéns a você por ser essa pessoa exemplar é aos demais citados.

South_:Também a muito tempo no suporte sem para muito certo pois os fortes não desistem.

Obrigado pelo elogio mano, e também parabéns aos demais elogiados. :)
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
# Muito Obrigado pelo Elogio Amigo
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Primeiramente em especial a Sexy team,porém vou citar os que realmente me imprecionam.
Web_:Bom mano te agradeço muito por tomar a iniciativa de criar uma team e também admiro muito seu trabalho como ds espero que so evolua mais.

Vaaaaaaaaleu meu mano tamo junto !
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário

xAndree-TM:Bom cara seu suporte e muito bom e acho que você tem muito potencial para um dia ingressar na equipe portanto não pare por ai.

Obrigado, Como todos Suporte aqui no Fórum, sabemos que é muito emocionante e gratificante saber que os trabalhos que fazemos aqui, não é in vão, e sim reconhecido por vocês.

Obrigado novamente.

FranK_:Frank você está indo muito bem espero que evolua mais para que você possar estar chegando onde quer

Muito Obrigado pelo Elogio ♥
ImagemImagemImagem
É nós parça, você tem meu respeito, única pessoa que me dava presentes sem ao menos cobrar era você, obrigado de coração é nós sempre. ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Point_-:Cara você tem muito futuro no fórum e no game espero que continue com esse suporte,faça por merecer que você conseguirá oque você quer.

Valeu parça :animado231_:
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.