Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Me dêem algumas dicas para lutar em modo Pk !
Tipo eu sei que F8 ataca só, mas não tem como matar alguém sem apertar CTRL?
Ou sem Apertar Q pra ficar enchendo o life?

Porque além de ficar com a mão no mouse pra "apontar" pro seu oponente, você tem que apertar CTRL e Q diversas vezes pra não morrer.
E além disso como meu boneco é BK tem que ficar trocando 2 magias, uma pra atacar outra pra defender...
Me ajudem se tiverem quaisquer dicas!
Peço obrigado de antemão ;D

Featured Replies

Para se sair bem em desafios , é necessário ter experiência para que no final da batalha você resulte em um bom desempenho , lembrando , todos os comandos citados por você , nao há outro atalho que possa alterá-lo que facilite sua experiência em determinada batalha , é necessário apertá-los para ativar cada funcao.
Sim, você não precisa usar o Ctrl quando o oponente estiver PK.

Usando o 'q' para enxer seu life você demora para morrer, isso você precisa ter agilidade na hora e ter sucesso em suas batalhas.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
-
Para que voce tenha uma Melhor jogabilidade, sugiro que voce não utilize o F8, basta que voce fique freezando com o botão direito do mouse em cima do oponente, e presionando a tecla 'Q' para seu Life aumentar e dificultando sua morte, porem basta que voce treine com amigos ou colegas para que voce possa ter um melhor desenvolvimento em suas batalhas.
Imagem
Imagem

live your dreams
Eu faço exatamente Isso que voce Descreveu Mas Com o Tempo Voce tera Mais Agilidade em PvP.
Sinto muito, mas para você matar alguém, você tem que aperta o CTRL + Botão esquerdo do mouse.
Se ele estiver PK, ai é só você apertar o botão esquerdo do mouse que matará ele.
E Para encher sua life, você tem que aperta Q, pois não há outra maneira de encher ela.

Eu deixo a Fury of light no 2 e a Defense no 4.Mas não adianta você seguir as opiniões aqui de enumerar as magias, pois você vai ter que se acostumar com uma.

Treine PvP Com seus amigos, ou vá em um server com PvP e treine x1.
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor

Ver postrodriigoborba, em 10 September 2010 - 08:58 PM, disse:

Me dêem algumas dicas para lutar em modo Pk !
Tipo eu sei que F8 ataca só, mas não tem como matar alguém sem apertar CTRL?
Ou sem Apertar Q pra ficar enchendo o life?

Porque além de ficar com a mão no mouse pra "apontar" pro seu oponente, você tem que apertar CTRL e Q diversas vezes pra não morrer.
E além disso como meu boneco é BK tem que ficar trocando 2 magias, uma pra atacar outra pra defender...
Me ajudem se tiverem quaisquer dicas!
Peço obrigado de antemão ;D

uma dica boa com seu polega fica apertado ctrl e com o indicado mais o pai de todo que o dedo maior nao sei o nome dele fica apertado q+w bom para da mana+vitalidade
e nao use f8 e muito lento use o lado direito do seu mouse aperta e segura vc vai ve como o ataque e mais rapido, ai se eu ti ajundei clicka no +
Imagem

Imagem
Prezado, para duelar com um openente pk basta apenas aperta o "Q" e apertar o botão direito do mouse.Ja para duelar com heros ou chars normais é necessário apertar o "CTRL".
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Quando você for atacar Algum Player que não é PK, não tem necessidade de você Apertar CTRL Mais Para que você Aumente sua LIFE você Precisa estar sempre apertando Q.
Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD

Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me
Bom, td q se pode fazer em uma batalha, vc ja sabe, as unicas coisas q ateh agora não falaram, foram sobre os bugs, mas acho q não pode se fala sobre isso no foum, então te do alguns conselhos, procura na net o bug do shild e o de ts.
Atenciosamente: BAD-BOY
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
Basta seguir os passos dos players acima para ter um bom desempenho para duelar em nosso server, não se esqueça de uma boa combinação, veja algumas no tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/

Tópico fechado.

@muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server.

Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.