Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao atual método para re-lembrar á senha de uma conta no fórum.

Bom , me enviaram o seguinte tutorial para modificar minha senha através do e-mail : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/
porém a time line de nosso web fórum foi mudada e ao clicar em "Entrar" onde deveria aparecer "Esqueci minha senha" não aparece , existe algum outro método para realizar a função ?
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Para está localizando a opção "esqueci minha senha" você pode está tentando efetivar um login, e consequentemente está errando os dados para que seja redirecionado para uma time line no qual terá a opção desejada.
Imagem
Clique em seu perfil e depois clique em editar perfil. Logo após vá até as configurações do seu painel e clique em alterar a sua senha. Tente relembrar com data de aniversário, nome de alguma pessoa importante. Siga este tutorial completo :
[Tutorial]Relembrando sua senha do fórum
Obs : Caso não conseguir prosseguir este tutorial, você deverá errar o seu login para poder recuperar a sua senha.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Simples, para que você possa clicar na escrita Esqueci minha senha você deve clicar em entrar e errar seu login e sua senha uma vez e você será redirecionado para um outro painel de colocar seus dados de entrar no fórum e abaixo de senha irá ter a tal escrita, clique na mesma e preencha os dados para poder recuperar sua senha.
Imagem
Imagem
Ao clicar em entrar, você coloca qualquer coisa no login e na senha, sendo assim não irá entrar em nenhuma conta e sim irá ir até outra página de acesso ao fórum, lá terá a opção "Esqueci minha senha", ai basta você clicar e fazer o processo restante.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para que você localizar a tal opção, basta que você insira uma conta inexistente no momento de efetuar o log, sendo assim será possível a visualização da ferramenta "Esqueci minha senha".
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Para aparecer o mesmo painel da tutorial você terá que errar seus dados , pois você errando irá aparecer o mesmo painel da tutorial com a opção esqueci minha senha e você poderá estar procedendo conforme está na tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/ ].
Para que a opção responsável pela recuperação da senha possa ser visualizada, basta você no momento em que for efetivar seu login, obviamente erra-lo e assim automaticamente haverá um processo cujo o mesmo irá lhe redirecionar para a página na qual está contida com a opção propriamente dita.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo para você ta Recuperando sua senha da sua account aqui do fórum :
tenta logar em sua conta colocando o seu login Correto porem escreva qualquer coisa na sua senha , vai abrir uma novo guia como sua senha foi errada abaixo da Senha : ira ter um nove pequeno : Esqueci minha senha ,
basta você clicar nele e seguir o processos do tutorial : Guia que vai abrir .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Para você poder estar recuperando a sua senha em nosso web-fórum, basta você estar indo até a pagina inicial de nosso web-fórum, ou seja onde disponibiliza que você logue em sua accont em nosso web-fórum, logo após é aconselhável que você digite sua senha ou até mesmo seu login errado, pois ao errar você será redirecionando para uma pagina cujo nessa pagina obterá opção Esqueci minha senha e com isso você poderá estar recuperando a senha de sua accont. Para maiores informações, visualize o respectivo tutorial com atenção. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Para que você possa estar visualizando a ferramenta "Esqueci minha senha", é necessário que você erre o seu login no momento de estar efetuando o mesmo, sendo assim, você conseguirá estar visualizando tal ferramenta e ao efetivar o processo citado acima, siga este tutorial de como estar recuperando sua respectiva senha de nosso web-fórum via e-mail corretamente [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/ ]
Imagem
Imagem
Para você está recuperando sua senha do fórum bastá quando abrir o site do fórum clica em Esqueci minha senha após irá abrir uma janela para você informa seu dados uma vai está pra informa seu dados é outra para informar seu email após informar bastá coloca o código é aperta em Continuar após irá receber uma mensagem no email cadastrado bastá clica é abrir o link que vai está informando o fórum.Para mais informação visualize ao lado o tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/ ]

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
A unica forma é digitar uma inexistente para que assim você seja redirecionado para a pagina onde será possível usufruir de tal ferramenta para recuperação de dados.
Imagem
Imagem
Tenta olha ai lekão
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/
Bom, primeiramente a opção responsável pela recuperação da senha possa ser visualizada, basta você no momento em que for efetivar seu login, ou seja, digitar o seu loguin, obviamente você terá que erra-lo e assim automaticamente haverá um procedimento cujo o mesmo irá lhe redirecionar para a página na qual está contida com a recuperação de senha, caso não saiba como estar recuperando a tal senha de tal account em nossa web-fórum, basta você estar visualizando o respectivo tutorial a seguir na qual tem o objetivo de lhe ensinar a recuperar sua senha, no mais segue o mesmo, [Tutorial] - Relembrando sua senha do fórum

Atenciosamente,
Perfil_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Ver post_Razor_, em 31 August 2013 - 12:26 AM, disse:

Para que a opção responsável pela recuperação da senha possa ser visualizada, basta você no momento em que for efetivar seu login, obviamente erra-lo e assim automaticamente haverá um processo cujo o mesmo irá lhe redirecionar para a página na qual está contida com a opção propriamente dita.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Correto!

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.