Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao record de usuários online no fórum.

Olá primeiramente, gostaria de saber oque houve no recorde de nosso fórum, porque havia muitas pessoas nele?
Obrigado.

Featured Replies

Simplesmente no dia de nosso record de nosso web fórum nosso game ficou offline, apos ter acontecido isso milhares de jogadores entraram em nosso web fórum para saber o tal motivo é acabou acontecendo esse record no qual muitos queriam saber o motivo que o game estava offline.
Obviamente no dia em que houve o record do nosso fórum, muitos players se direcionaram ao mesmo pois o game se encontrava offline por consequência de alguma instabilidade, enfim totalizando a vinda da maioria dos players ao fórum.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O recorde de nossa Web-Fórum, no em tanto é vários membros online, ou seja, nesse exato dia havia muitos membros online e então consequentemente até hoje não foi ultrapassado esse recorde de membros online em nossa Web-Fórum por isso ainda não obtivemos nenhuma outra recorde de membros online.

Atenciosamente,
Perfil_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Não, o nosso fórum não quebrou o seu rocorde de usuários online, vale ressaltar que atualmente o recorde é de 2051, o mesmo foi estabalecido no dia 24 de março do ano de 2012.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

No dia em que ouve o record do nosso fórum, muitos players se direcionaram ao mesmo pois o game se encontrava offline.
ImagemImagemImagem
Pois no tempo que teve 2051 pessoas online... o game ficou em manutenção ou saiu e como todas pessoas adoram jogar, elas vieram saber o motivo perguntando no fórum e olhar as notícias.
Imagem
Imagem
No dia que o recorde de usuários online no fórum foi batido o game esta offline então vários player vinheram para o fórum é o recorde foi batido.
Imagem
Imagem
Imagem
Á administração avisou que iria ter uma quebra de record no fórum e assim gerou muitos jogadores que participaram do mesmo e teve um record que nenhum outro servidor qualquer conseguiu atingir.
Atenciosamente - Nox
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão!

Imagem
Neste dia muitos players acessaram o fórum por conta de instabilidades que estavam ocorrendo em nosso game. Sendo assim conseguimos felizmente bater o record de usuários online.
~
O record do fórum foi um êxito com um valor númerico colossal devido a disponibilidade dos membros em poder logar no fórum, quando houve o estopim do servidor, eu não me recordo exatamente qual foi o fragmento que generalizou este record, mas eu estava presente neste dia, enfim até hoje não conseguimos ultrapassar tal valor de úsuarios online simultâneamente no fórum.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.