Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para visualizar as prints que são retiradas no servidor?

Featured Replies

Basta você estar indo até o launcher de seu jogo e clicar com o botão direito em cima do mesmo e ir em propriedades e clicar em Localizar destino, que assim você ira ir direto para à pasta MuAwaY, que aonde estará todas suas screens shots de seu jogo.
-
Prezado, as Schen Shots tiradas dentro de nosso servidor, se localiza na pasta MuAwaY.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY e depois vá em propriedades, logo em seguida clique em localizar destino e lá na pasta do MuAwaY estará com suas prints que você tirou dentro do jogo, lembrando que a tecla para que você tire print no jogo é a Print Screen SysRq.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Basta realizar o seguinte procedimento:
Clique no ícone do windowns> Meu computador> Disco Local C: > Arquivos e programas > Muaway > Screen shot.
As prints se localizam na pasta do MuAwaY, caso não saiba como encontra-la, faça a seguinte busca, diriga-se ao Meu Computador → Disco Local (c:) → Arquivos de Programas → MuAwaY, depois de ter feito isso, estará na pasta onde estarão todas as prints retiradas por você dentro do game.
Imagem
Imagem
As prints ficam em (C:\Arquivos de programas\MuAwaY), caso for windows 7: (C:\Program Files (x86)\MuAwaY)

Tutorial de como tirar e pasta destinária da imagem:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377621-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/

Também pode ser vendo por através do icone, clicando com o botão direito, assim "localizar destino".
Imagem
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Na pasta MuAwaY .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
Todas as prints tiradas dentro do servidor vão para a pasta do MuAwaY que geralmente se localiza em Meu Computador > Disco Local (C:) > Arquivos de programas> MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
As prints que são tiradas dentro do game são automaticamente direcionadas para dentro da sua pasta do MuAwaY, ou seja basta você se direcionar até o Meu Computador → Disco Local (C:) → Arquivos de programas e para finalizar procure pela pasta do MuAwaY.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Clique no ícone do windowns> Meu computador> Disco Local C: > Arquivos e programas > Muaway > Screen shot
ImagemImagemImagem
Meu computador > Disco Local (C:) > Arquivos de programas > as Print estarão em uma pasta do MuAway.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
As print screens tiradas no jogo ficam na pasta do jogo,o endereço padrão
da pasta do MuAwaY é:
C:\Arquivos de programas\MuAwaY
Todas as prints tiradas por você, fica na pasta do muaway, basta ir em iniciar → meu computador → disco local © → arquivos de programas, la terá a pasta do muaway contendo todas as prints tiradas por você no game.
Quando você tirar uma print dentro do servidor, basta você clicar com botão direito no ícone do muaway, indo em propriedades, depois disso vai em localizar destino, lá estará as prints (Dentro da pasta do MuAwaY)
~
Quando você tira alguma print dentro do servidor a mesma vai para a seguinte pasta: Meu computador disco local ©arquivos de programasMuAwaY , As mesma estarão todas na pasta do Muaway
Imagem
Imagem
Imagem
amigo, as print's tira por você no computador, vai direto na pasta do seu muaway, portanto clique com lado direito encima do ícone do muaway, clique em propriedades, localizar destino sua print tirada estará ali.
ou então meu computador, disco local c, arquivos de programas, muaway suas print estarão alie dentro.
As prints que são tiradas dentro do servidor poderão ser encontradas dentro da sua pasta do MuAwaY, que poderá ser localizada ao clicar com o botão direito no seu launcher, em seguida na opção Propriedades → Abrir local do arquivo, enfim lhe redirecionando para a pasta propriamente dita.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.