August 31, 201312 yr comment_3935480 fica na pasta onde você salvo o seu muaway Ex: do meu C:\Program Files (x86)\MuAwaY Atenciosamente, MaTheus_TM [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 31, 201312 yr comment_3935481 Basta você estar indo até o launcher de seu jogo e clicar com o botão direito em cima do mesmo e ir em propriedades e clicar em Localizar destino, que assim você ira ir direto para à pasta MuAwaY, que aonde estará todas suas screens shots de seu jogo. Report
August 31, 201312 yr comment_3935482 - Prezado, as Schen Shots tiradas dentro de nosso servidor, se localiza na pasta MuAwaY. Atenciosamente : Gunz MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão ! Report
August 31, 201312 yr comment_3935483 Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY e depois vá em propriedades, logo em seguida clique em localizar destino e lá na pasta do MuAwaY estará com suas prints que você tirou dentro do jogo, lembrando que a tecla para que você tire print no jogo é a Print Screen SysRq. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
August 31, 201312 yr comment_3935484 Basta realizar o seguinte procedimento: Clique no ícone do windowns> Meu computador> Disco Local C: > Arquivos e programas > Muaway > Screen shot. Report
August 31, 201312 yr comment_3935485 As prints se localizam na pasta do MuAwaY, caso não saiba como encontra-la, faça a seguinte busca, diriga-se ao Meu Computador → Disco Local (c:) → Arquivos de Programas → MuAwaY, depois de ter feito isso, estará na pasta onde estarão todas as prints retiradas por você dentro do game. Report
August 31, 201312 yr comment_3935486 As prints ficam em (C:\Arquivos de programas\MuAwaY), caso for windows 7: (C:\Program Files (x86)\MuAwaY) Tutorial de como tirar e pasta destinária da imagem: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377621-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/ Também pode ser vendo por através do icone, clicando com o botão direito, assim "localizar destino". Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 31, 201312 yr comment_3935487 Na pasta MuAwaY . Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
August 31, 201312 yr comment_3935488 Todas as prints tiradas dentro do servidor vão para a pasta do MuAwaY que geralmente se localiza em Meu Computador > Disco Local (C:) > Arquivos de programas> MuAwaY. Report
August 31, 201312 yr comment_3935489 As prints que são tiradas dentro do game são automaticamente direcionadas para dentro da sua pasta do MuAwaY, ou seja basta você se direcionar até o Meu Computador → Disco Local (C:) → Arquivos de programas e para finalizar procure pela pasta do MuAwaY. Atenciosamente; Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 31, 201312 yr comment_3935490 Clique no ícone do windowns> Meu computador> Disco Local C: > Arquivos e programas > Muaway > Screen shot Report
August 31, 201312 yr comment_3935491 Meu computador > Disco Local (C:) > Arquivos de programas > as Print estarão em uma pasta do MuAway. Atenciosamente - Confuso- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão ! Report
August 31, 201312 yr comment_3935492 As print screens tiradas no jogo ficam na pasta do jogo,o endereço padrão da pasta do MuAwaY é: C:\Arquivos de programas\MuAwaY Report
August 31, 201312 yr comment_3935493 Todas as prints tiradas por você, fica na pasta do muaway, basta ir em iniciar → meu computador → disco local © → arquivos de programas, la terá a pasta do muaway contendo todas as prints tiradas por você no game. Report
August 31, 201312 yr comment_3935494 Quando você tirar uma print dentro do servidor, basta você clicar com botão direito no ícone do muaway, indo em propriedades, depois disso vai em localizar destino, lá estará as prints (Dentro da pasta do MuAwaY) ~ Report
August 31, 201312 yr comment_3935495 Quando você tira alguma print dentro do servidor a mesma vai para a seguinte pasta: Meu computador → disco local © → arquivos de programas → MuAwaY , As mesma estarão todas na pasta do Muaway Report
August 31, 201312 yr comment_3935497 amigo, as print's tira por você no computador, vai direto na pasta do seu muaway, portanto clique com lado direito encima do ícone do muaway, clique em propriedades, localizar destino sua print tirada estará ali. ou então meu computador, disco local c, arquivos de programas, muaway suas print estarão alie dentro. Report
August 31, 201312 yr comment_3935498 As prints que são tiradas dentro do servidor poderão ser encontradas dentro da sua pasta do MuAwaY, que poderá ser localizada ao clicar com o botão direito no seu launcher, em seguida na opção Propriedades → Abrir local do arquivo, enfim lhe redirecionando para a pasta propriamente dita. Report
August 31, 201312 yr comment_3935499 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Report