August 31, 201312 yr comment_3935707 Olá boa tarde a todos, venho através desse tópico, realizar um evento de Kit, pois estou precisando de Kits novos para estar usando diariamente no web fórum. Autorização : Spoiler A premiação será uma Mace Chornus, conforme a print abaixo: Spoiler QuoteNick: Confuso Tema: Livre Frase: Muaway.net Tipo: Modelada Obs: Juntamente com o KIT, também pedirei uma Fan Bar, tipografia e foto pessoal do KIT. QuoteInicio : 31/08/13 Término : 03/08/13 Boa sorte a todos ! Atenciosamente - Confuso- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão ! Report
August 31, 201312 yr comment_3935734 Participando Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
September 1, 201312 yr Author comment_3936472 - Atenciosamente - Confuso- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão ! Report
September 1, 201312 yr comment_3936887 FP: Avatar: Sign: Fan Bar: Obs: Caso ganhe posto tipografia + foto editada se eu ganhar leva de brinde Report
September 1, 201312 yr Author comment_3937528 Resolvi fechar o evento mais cedo pois gostei muito do KIT do membro Front_, portando ele winner do evento . Atenciosamente - Confuso- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão ! Report
September 1, 201312 yr comment_3937580 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
A premiação será uma Mace Chornus, conforme a print abaixo:
Tema: Livre
Frase: Muaway.net
Tipo: Modelada
Obs: Juntamente com o KIT, também pedirei uma Fan Bar, tipografia e foto pessoal do KIT.
Término : 03/08/13
Boa sorte a todos !
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !