August 31, 201312 yr comment_3935921 Galera como posso sabe q dia minha conta ( do game ) foi criada? Obs: conta do jogo e nao do forum! Atenciosamente zArabe MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão! Report
August 31, 201312 yr comment_3935932 Para você saber estar informação, será necessário de sua parte que você envie um ticket para a adminsitração, solicitando tal informação. Atenciosamente; Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 31, 201312 yr comment_3935933 Neste novo site é impossível de saber, enfim, apenas via ticket - lembrando que, sobretudo, isso fica a critério da administração informar ou não. live your dreams Report
August 31, 201312 yr comment_3935935 Para você obter à data que sua account do game, é necessário que você entre em contato com à nossa Administração através de ticket, e com isso no assunto do seu ticket solicite à data de criação da sua account, e com isso à nossa Administração irá lhe informar qual foi à data que sua account do game foi criada. Para maiores informações, visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
August 31, 201312 yr comment_3935936 Temos dois métodos, um deles é você entrando no seu e-mail de cadastro e visualizando quando a mensagem de ativação de sua conta foi enviada para o e-mail. O outro método é enviando um ticket para a administração solicitando a data da criação da mesma. ~ Report
August 31, 201312 yr comment_3935938 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Report
Obs: conta do jogo e nao do forum!
MuAwaY Projetando e construíndo sua diversão!