Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um navegador padrão.

ola galera queria saber de vcs se esse navegador aki que me passaram é hack ou posso usar ele o nome e COMODODRAGON ele é um hacker ou nao eu posso abrir meu face essas coisas que nao serei roubado
Imagem
Atenciosamente: Th3_B3sT MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Featured Replies

Bom, eu nunca ouvir dizer sobre esse navegador que você citou, creio que também não é confiável, porém eu utilizo e aconselho á você também utilizar é o Google chrome, mozilla firefox e o Opera.
Atenciosamente,
Blank - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo , Nunca Ouvi O Nome desse Navegador que você Citou , Mais aconselho que não use-o , Pois pode ter Virus Etc.. , Navegadores Que Aconselho Para você : Google Chrome e Mozila Fire Fox .
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Negativo o navegador Comodo Dragon não é nenhum tipo de hacker,pois eu já ultilizei
o mesmo por muito tempo e nunca tive nenhum tipo de problema,o mesmo é semelhante ao Google Chrome,porém o Chrome é um pouco melhor,por isso eu troquei o mesmo pelo Chrome,mas caso queira um navegador bom e confiável lhe recomendo você a baixar o navegador Google Chrome !

Edited by Ruhlei

Sim, é um navegador como os demais outros navegador eu fazia a utilização do mesmo porém é um pouco lento, no mais caso queira o download do mesmo veja abaixo:
http://www.baixaki.com.br/download/comodo-dragon.htm
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho a você não utilizar esse navegador, nem conheço... pode ser que 75% contém o vírus KL no tal navegador, mas caso queira utilizar o mesmo... faz uma analise com seu ant-virus, porém, o mais aconselhável é o Google chrome, mozilla firefox, Opera e Internet Explorer.
Imagem
Imagem
-
Não o comododragon não se trata de hacker, ele é apenas um aplicativo de merchandising que é instalado em seu computador ao você instalar algum programa no seu computador.

Exemplo pratico é do ARES:

Ao baixar o programa ARES, o aplicativo ComodoDragon é instalado automaticamente por se tratar se um aplicativo de propaganda e não terá problema algum de você te-lo em seu computador. Para desinstalar o mesmo vá em iniciar → Todos os programas → Procure pela pasta do comodoDragon e cliq

Imagem
Imagem

Ele é apenas um navegador, eu mesmo já cheguei a utiliza-lo.

Atenciosamente,
Nice - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nunca ouvi falar desse navegador, mais não lhe aconselho a usar, mas como o membro Ruhlei disse ele o utilizou por muito tempo e nunca lhe ofereceu nenhum risco. Mesmo assim não aconselho a usar esse navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Não o navegador não é nenhum tipo de hacker,aliás ele é muito bom se quiser usar recomendo :)
Imagem
Imagem
-
Não, o mesmo não se trata de um arquivo hacker, e sim é um programa de merchandising na qual o mesmo vem instalado juntamente de outros programas quando baixado em seu computador. No caso ele é sim um navegador porém de baixa qualidade e no caso é mais um aplicativo padrão que não tem nenhuma função hacker em seu computador na qual você poderá ficar tranquilo quanto a isto. O Comodo Dragon é do mesmo criador do ARES, na qual ao baixar o ARES o navegador Comodo Dragon vem instalado juntamente.
:cheers:

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.