Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Pessoal ,quando eu vou fazer o Shadow Bug dá um erro que vou explicar.

Eu quero fazer meu BS[F]+15 ficar +11 ou seja , tem que passar por +6,+7,+8,+9 depois ir no Chas Goblling e colocar +10 e +11.
Para isso , precisa ter um item maior do que você quer fazer o Shadow Bug, então fiz...
Fui no cara em noria , peguei uma arma de elfa e fiz o shadow bug , comprei um item de 4 quadradrs tirei ela e coloquei o BS , ai no vídeo fala para colocar uma Bless para ir para +6 , sendo que não vai...já tentei com Soul , mas não vai , alguém pode me ajudar?

Exploradora e Kawasaki , eu faço isto , pois eu já fiz antes , sendo que foi com anéis de Transformações , e quando eu fiz com itens , o item sumiu , eu coloco no quadradinho que não tem nada ... mas não funciona...
Vou postar um Screen Shot...

Imagem

-_SPR_- disse que tem que ser dropada de Box's , então deu certo ;), Valeu -_SPR_- levou um "+". Mesmo assim obrigado aos demais membros que tentou me ajudar :)

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Para que o processo de shadow bug ocorra corretamente , é necessário você estar com uma quantidade superior de quadradinhos em relacao ao seu item que você quer transformar para +11.O bronce shield ocupa 4 quadrados , 2 na vertical , e 2 na horizontal , faca shadow bug , deixe 6 quadrados liberados , assim adicione bless no espaco inativo , ou seja , que nao está ocupado por determinado item.Para mais informacoes , assista o tutorial de como fazer shadow bug: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/196-video-aula-shadow-bug/

Aguardando resultados.
o Iten para voce fazer o Shadow Bug tem que ser maior que o itens desejado a voltar +6, Compre um iten cujo o tamanho seja maior que 4 quadrados.
Imagem
Imagem

live your dreams
Amigo,é simples,coloque a Jweel of Bless no quadradinho que não está ocupado pelo BS(Bronce Shield).
Obs: Pegue um Item com 6 ou 8 Slots para conseguir faze o bug.

Poste Resultados.
Para que o shadow bug funcione corretamente é necessário um iten que tenha mais quadrados que o iten que você quer colocar +6.

Após feito tudo coloque o shield dentro dos 4 quadrados abertos, e jogue 1 Bless dentro do quadrado ainda bugado.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Vizualizze esse tutorial da maneira correta de se concluir um shadow bug!
Tutorial em video!
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.