September 1, 201312 yr comment_3937945 galera nao to conseguindo acha o lugar onde visualiza minhas print!!! quem ajuda ae vlw? Report
September 1, 201312 yr comment_3937946 Clique com o botão direito do ícone do MU e clique em propriedades. Logo após clique em abrir local do arquivo, que você irá visualizar todas as print's tiradas dentro do servidor. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 1, 201312 yr comment_3937947 As prints tiradas dentro do game, podem ser localizadas dentro de sua pasta MuAwaY, que poderá ser encontrada em Meu Computador > Disco Local (C:) > Arquivos de programas e procure pela pasta MuAwaY. Atenciosamente; Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 1, 201312 yr comment_3937948 Basta você estar indo no ícone do MuAwaY clicando com o botão direito indo em propriedades, após isso clique em localizar destino e veja as imagens que estão dentro da pasta. ~ Report
September 1, 201312 yr comment_3937949 VocÊ encontrará suas prints em Computador ~ Arquivos de Programas ~ MuAwaY. Dentro dessa pasta haverá suas prints tiradas dentro do servidor. Report
September 1, 201312 yr comment_3937950 As prints se localizam na pasta do MuAwaY, caso não saiba como encontra-la, faça a seguinte busca, diriga-se ao Meu Computador → Disco Local (c:) → Arquivos de Programas → MuAwaY, depois de ter feito isso, estará na pasta onde estarão todas as prints retiradas por você dentro do game. Report
September 1, 201312 yr comment_3937951 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Report