September 1, 201312 yr comment_3938069 Como estou voltando hoje pro forum, como posso conseguir reputacoes? Agradeco a todos que colaborarem! Meu lema é: Nunca desista, pois até no lixão nasce flor. Atenciosamente Kave_ MuAwaY Projetando&Construíndo sua diversão. Report
September 1, 201312 yr comment_3938075 Reputação é recebida como forma de agradecimento, ou seja caso você venha a auxiliar um determinado membro em nosso fórum com a retirada de sua dúvida ou o resolvimento do seu problema, o mesmo poderá optar por lhe reputar como forma de agradecimento. Atenciosamente; Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 1, 201312 yr comment_3938077 - Prezado, não há uma maneira fixa de ganhar reputações, mas uma coisa é certa, reputações só são conquistada através de um bom suporte dentro de nosso fórum, ajudando os players nas duvidas que for preciso e em forma de agradecimento eles irão lhe reputar. Atenciosamente : Gunz MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão ! Report
September 1, 201312 yr comment_3938078 Prezado para que possa conquistar a reputação basta você responder um Tópico que o mesmo que crio gosta de sua resposta ira li reputalo. Report
September 1, 201312 yr comment_3938079 Para você está adquirindo reputações em nosso fórum, basta você responder os tópicos abertos, sendo assim, caso sua resposta for útil para o autor do tópico, certamente o autor do tópico irá lhe reputar como uma forma de agradecimento. Report
September 1, 201312 yr comment_3938081 As reputaçoes são dadas atravez de suas respostas , quem dão as reputaçoes são os demais membros que gostão de sua resposta Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
September 1, 201312 yr comment_3938082 Reputação só é ganha quando você Ajuda uma pessoa em alguma coita , retirando dúvidas etc... Report
September 1, 201312 yr comment_3938083 Reputação é recebida como forma de agradecimento por voce ter ajudado algum membro, logo como eu já disse ele em um gesto de agradecimento lhe reputa. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 1, 201312 yr comment_3938084 Respondendo tópicos, criando elogios, etc, vale lembrar que o membro que for lhe dar reputação... não é obrigador a lhe dar. Report
September 1, 201312 yr comment_3938085 Para conseguir reputações, basta colaborar em nosso Fórum, respondendo dúvidas de players, etc... Atenciosamente - Hogwarts MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 1, 201312 yr comment_3938086 Para você adquirir uma quantia de reputação, basta fornecer suporte no fórum com qualidade, porém basta auxiliar o autor do tópico com uma resposta exemplar, que de fato o autor do tópico irá lhe reputar como forma de agradecimento. Report
September 1, 201312 yr comment_3938087 - Basta estar satisfazendo o autor do tópico ou estar dando alguma resposta que não visão dos membros seja qualitativa ao ponto de ser reputado, no caso basta estar dando um bom suporte, boa respostas e assim realizando um bom trabalho e consequentemente sendo reputado. Report
September 1, 201312 yr comment_3938088 As reputações somente poderão ser concedidas a você por outros membros, caso optem por lhe reputar pois se destacou em determinado resposta ou algo do gênero estarão clicando sobre este mecanismo logo abaixo da sua área de assinatura, ( ). [Administrador] Zayhk - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 1, 201312 yr comment_3938089 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Agradeco a todos que colaborarem!
MuAwaY Projetando&Construíndo sua diversão.