September 11, 201015 yr comment_408590 Peço que movam,o tutorial do -Sword- para tutoriais do jogo/forum,pois é um tópico muito bom.Difícil de se ver! Beatrizz ! geentee acessa meeu peerfil *---* sóo vocêe daa uum Criqee ' beeiijoo mee ligaa =] ' Report
September 11, 201015 yr comment_408592 Área errada. Somente a STAFF avaliará e postará o tutorial do membro se for necessário , nós jogadores nao possuímos poder ou possibilidade alguma de mover tópicos prévios nao analizados para a área de tutoriais , e sim no mínimo enviar uma MP para algum membro da equipe enviar para o sistema de avaliacao. Report
September 11, 201015 yr comment_408594 Tópico desnecessário. Não são os players que decidem se um tutorial postado por um player, irá para os Tutorias oficiais, é a STAFF que analiza os tutoriais. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 11, 201015 yr Author comment_408597 Eu não quero que movam,estou pedidindo se vocês olharem bem postei em Pedidos&Entregas! Beatrizz ! geentee acessa meeu peerfil *---* sóo vocêe daa uum Criqee ' beeiijoo mee ligaa =] ' Report
September 11, 201015 yr Author comment_408602 -3D-, em 11 September 2010 - 02:47 AM, disse:tópico inutil Por que ? Beatrizz ! geentee acessa meeu peerfil *---* sóo vocêe daa uum Criqee ' beeiijoo mee ligaa =] ' Report
September 11, 201015 yr comment_408603 Caso tenha um tutorial em mãos, envie para algum membro da equipe analizar, não é simplesmente criar um tutorial e mover para área desejada, primeiro avaliamos o tutorial, se for aprovado algum membro da equipe irá postar na área em que se resume o conteúdo do tutorial. Tópico fechado. Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
geentee acessa meeu peerfil *---* sóo vocêe daa uum Criqee '
beeiijoo mee ligaa =] '