September 11, 201015 yr comment_408623 bom qro elogiar o -Sword- pelo tutorial q nao foi ctrl c ctrl v pois eu tava conversando com ele e o mesmo fico umas 2 horas fazendo o tutorial e a julia q esta ajudando muito aki no forum entre outros q nao vo citar agora Report
September 11, 201015 yr comment_408624 parabéns a eles DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
September 11, 201015 yr comment_408625 Parabéns aos membros citados ©. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 11, 201015 yr Author comment_408629 -Sword-, em 11 September 2010 - 02:04 AM, disse:Brigado, é, os noobs ficam dizendo que é ctrl c + ctrl v, mais não vou ligar, tenho minha consiência limpa, e sabedoria pra dizer, inveja é demais. Voltando, ao elogio. Brigado novamente, você também é um ótimo ajudante aqui do fórum, sempre colaborando. A julia, também está ajudando muito, ela, já ajuda a mais tempo do que eu.. vlw cara pdc é nois Report
September 11, 201015 yr comment_408632 Parabéns aos elogiados! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 11, 201015 yr comment_408636 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
o -Sword- pelo tutorial q nao foi ctrl c ctrl v pois eu tava conversando com ele e o mesmo fico umas 2 horas fazendo o tutorial
e a julia q esta ajudando muito aki no forum entre outros q nao vo citar agora