September 2, 201312 yr comment_3938791 Olá á todos, Se num quis fazer collab eu fiz um negocio aew ^^ eu achei que fico legal(so tipografia que fico ruim) Espero que você gosta meu franjinha nindu *-* http://upamais.com/images/85311444386613529837.gif Bring Me The Horizon - Don't Go #Edit: vai ter que ser pra por no perfil pq esse photoshop mt ruim de corta D: Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
September 2, 201312 yr comment_3938901 - Óh mano que fodastica cara, adorei Iaguinhu Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
September 2, 201312 yr comment_3938902 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
Se num quis fazer collab eu fiz um negocio aew ^^ eu achei que fico legal(so tipografia que fico ruim)
Espero que você gosta meu franjinha nindu *-*
Bring Me The Horizon - Don't Go
#Edit: vai ter que ser pra por no perfil
'- '