Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Diaaaa galera,vim aki pra saber se o Mu AwaY mudo de Proprietario?pq uma vez chamavam o Admin de Bruno e agora tam chamando de Lucas?eu queria saber se foi mudado de dono do server,é pq eu fiquei um tempo afastado do servidor mas agora acho q vou voltar.

Att:Junin
Imagem
Imagem
Atensiosamente
Orkut_XD Equipe Mu AwaY.

Featured Replies

Negativo obtemos dois Administrador em nosso servidor ou seja um é o Bruno é outro é o Lucas o Administrador Lucas ajuda o Bruno em nosso servidor ou seja muitas das vezes o nosso Administrador Lucas ajuda em nossa Live pois o Bruno pode está ocupado então o Lucas faz a realização das Live é também ajuda em outros coisa,como responder Ticket é umas coisa a mais.

Edited by Vitinho-xP

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Nosso servidor ainda continua com o mesmo dono, cujo Bruno, porém, seu amigo, colega, irmão, entrou na parte administrativa para ajudar ele.
Imagem
Imagem
Negativo amigo,o servidor não mudou de proprietário porém esse Lucas é também
um dos administradores do servidor ,ou seja o Bruno e o Lucas são administradores
do nosso servidor !
Negativo, nosso server continua com os mesmos donos de sempre, porém agora o Administrador Lucas está mais ativo na parti Administrativa juntamente com o Bruno, ou seja o nosso server obtêm 2 Administrador cujo são o Bruno e o Lucas e como eu disse o Lucas está mais ativo atualmente por isso geral está chamando o Administrador de Lucas.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Negativo, o muaway não mudou de administrador, oque ocorre, é que o servidor MuAwaY possui dois (2) administradores, no quais são Bruno e Lucas, o administrador Lucas, anteriormente atuava na parte interna do servidor, e o Bruno atuava na parte externa do servidor, portanto existe dois administradores.
Não houve uma alteração quanto a isto, porém o Administrador Lucas está trabalhando juntamente com o Bruno em relação á área interna do servidor e em coisas do gênero, sendo assim o servidor está contido com 2 Administradores facilitando desde então o trabalho em diversos casos.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Negativo, nosso Muaway possui 2 Administradores ( Lucas e o Bruno )Por isso falam Bruno e também Lucas pois sempre algum dos dois que estar logado na conta de administrador mais isso não influem em mudança de administrador apenas são dois grandes amigos que se ajudam.
Negativo, Não foi mudado os administradores, é que o MuawaY tem dois administrador (Lucas e Bruno).
Yuuki s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nossa administração revesa-se entre os dois servidores generalizados de um proprietário, ou seja, enquanto o Administrador Bruno age com funções no segundo servidor do mesmo, o Administrador Lucas age com funções ao AwaY. Portanto não tivemos uma transação de servidor, ou venda, troca de proprietário, estamos sempre com os mesmo.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
O MuAwaY não mudou o seu proprietário, o nosso servidor obtem 2 administradores atualmente cujo são os vulgo: Lucas e Bruno.
Não, o atual administrador ainda continua sendo o Bruno, porém o Lucas está somente ajudando na administração de nosso servidor.
Imagem

Ver postVitinho-xP, em 02 September 2013 - 11:10 AM, disse:

Negativo obtemos dois Administrador em nosso servidor ou seja um é o Bruno é outro é o Lucas o Administrador Lucas ajuda o Bruno em nosso servidor ou seja muitas das vezes o nosso Administrador Lucas ajuda em nossa Live pois o Bruno pode está ocupado então o Lucas faz a realização das Live é também ajuda em outros coisa,como responder Ticket é umas coisa a mais.
O MuAwaY Tem 2 Proprietarios Ou Seja Administradores , Um que e o Lucas e Otro Que e O Bruno .
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
Negativo , Nosso servidor ainda continua com o mesmo dono, cujo Bruno Porem seu (irmão) ou colega talves , entra para ajudar em nosso servidor :)
Negativo, nosso servidor não mudou de proprietário, porém que administra o game e nosso fórum é o Lucas, mas quem é dono de nosso servidor mesmo é o Bruno.
Atenciosamente,
Blank - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo, não houve algum tipo de alteração dentro de nosso servidor referente a administração, até por que si obtivesse algum tipo de alteração referente a administração, com certeza os mesmos iriam nos informa-nos.
Sim existem 2 administradores que estão trabalhando em assuntos internos e do gênero em nosso servidor, que no em tanto os mesmos são o Lucas e Bruno.

Atenciosamente,
Perfil_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Não, o servidor sempre obteve a mesma administração desde 2008, porém o administrador Lucas mantinha o anonimato com o caso e nesse ano como foram feitas apresentações de lives e também a reaproximação entre a administração e os jogadores, todos ficaram cientes de que o Lucas também era o administrador, portanto a administração é Lucas e Bruno, ambos são administradores e usam a conta Admin tanto no fórum como no game.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.