Olá galera.
Hoje eu estou aqui para criar um elogio para os meus companheiros de STAFF. Posso dizer não companheiros, mais sim irmãos, pois essa convivência todo dia com eles me fez enxergar mais ainda o quanto é importante ter um amigo/irmão em nossa vida.
Admin - Lucas, primeiro agradecendo a oportunidade concedida a mim, eu queria te falar que ao ter esse pequeno tempo trabalhando ao seu lado, notei que você é uma pessoa muito diferente do que muitos pensam. Mesmo com o trabalho que você fornece no servidor, da para ver até nas lives que você se interage muito com os players. Mais isso não vem ao caso, quero falar de nossa amizade, sei que você já deve saber que eu gosto muito de você, posso até dizer que nessa convivência contigo eu me surpreendi com o seu jeito de interagir, confesso que achava que você era meio fechado, mais notei que não é. Suas brincadeiras todo dia não tem como não se acostumar, gosto muito de você e que essa amizade nossa seja eterna. Felicidades Lucas, te amo.
Conduta_GM - Déborah, sei lá oque falar de você, agora eu fiquei sem palavras também para descrever sua pessoa assim como você fica sem palavras em conferencia ^^. Então, apesar de nos conhecermos por acaso no comecinho deste ano, conseguimos uma amizade tão bonita. Você já tinha minha admiração antes de entrar na equipe, um incentivando o outro altas noites conversando no skype kk, e hoje estamos aqui JUNTOS, você desde quando te conheci já notei que você era guerreira, depois de algumas coisas que veio acontecendo já tive a plena certeza. GUERREIRA DESDE PEQUENA, sua amizade vai ser levada em meu coração para sempre, pode ter certeza disso, nosso convívio este tempo todo me mostrou que podemos sim confiar em uma pessoa que está bem longe da gente.
Eclipse_GM - Vitor, você também é uma pessoa muito especial para mim, na verdade todos são. Você vai ser "eteino" para mim. Você além de ser quem você foi no servidor, que isso não vem ao caso pois eu quero elogiar a sua pessoa, você é alguém que procura ser amigo de todo mundo, uma daquelas pessoas que "procura" saber oque está acontecendo para ajudar e uma outra qualidade sua que eu também sou assim, é procurar defender os amigos e ajudar a qualquer custo. Vitor, você é fechamento leq, tmj.
Fenix_GM - Leonardo, fico até meio sem palavras para descrever sua pessoa. Suas brincadeiras que você faz na conferencia, seu jeito de ser. Já me acostumei ficar em conferencia contigo, ficar zoando contigo dentro da STAFF. Sei lá, agora parece tudo tão normal, entrar no pc e entrar na conf e você falando as paradas lá kkkkkkkkkkkkkkkkk. Fico feliz de ter uma pessoa assim ao meu lado, uma pessoa humilde e que gosta de divertir todo mundo, além da amizade que conquistamos aqui dentro, assim como de todos, levarei como uma grande experiência na minha vida.
Magic_GM - Gabriel, agente já se conhecia um pouco antes de conseguir entrar na equipe. Nos finais de semana era a madrugada toda no crossfire , hoje em dia não mudou tanta coisa sobre isso não. Você continua a mesma pessoa continua gordo, a única coisa que mudou é que agora eu posso dizer que agente é amigo, por que eu consegui conhecer melhor você. Pode ter certeza que em tudo que você precisar de mim e eu estiver disposto a ajudar não precisa nem pensar duas vezes
Holzk_GM - Doug, se eu ficar aqui digitando todas as qualidades e tudo que agente fez com essa nossa amizade que é de quase 2 anos, eu vou ficar horas e horas digitando aqui. Então apenas falarei sobre a sua pessoa, pois se eu ficar falando sobre dias/noites em conferencia ficaria um texto isso aqui kkk. Então, desde quando te conheci naquela época você era o "único" que queria se enturmar comigo, queria conversar, etc. Logo de cara eu já vi que você era uma pessoa que gostava de ter amigos ao lado, foi por este fato que eu comecei a me juntar contigo, eu notei a pessoa humilde que você é, naquela época era conferencia direto, depois você começou a ajudar no fórum e eu continuei no mesmo cotidiano. Depois de um tempo que você estava ajudando no fórum eu também decidi começar a ajudar, desde então hoje em dia estamos aqui. Nossa amizade para mim tem um valor grande, eu irei levar por muito e muito tempo, pode ter certeza disso. Também quero desejar sucesso em sua carreira no futebol, pois sei que você está indo bem, portanto boa sorte.
iJunior_GM - Junior, você com esse jeito "louco" de ser é oque mais me faz rir na STAFF. Até mesmo você rindo consegue me fazer rir. Você é muito carismático e ao mesmo tempo consegue ser sério, você em seu trabalho aqui na equipe do muaway não há oque questionar, se bem que não criei esse elogio para elogiar o seu trabalho na equipe e sim a pessoa que você é. Humilde, guerreira e batalhadora. Continue assim que você ainda terá muitas vitórias em sua vida Junior, pode ter certeza.
Dreamy_MD - Geovana, você eu já conhecia a muito tempo antes de entrar na equipe, você eu já sabia o quanto você era humilde e guerreira. Mais ao entrar na equipe eu consegui conhecer seu outro lado, consegui conhecer o lado de uma garota que gosta de brincar e ao mesmo tempo é "indefesa" ( no bom sentido ). Eu fico conversando com você dias e noites, gosto muito de você e você já deve ter notado isso... Como eu já disse para você uma vez e vou dizer de novo, que essa amizade dure muito e muito tempo, sei que não será eterna, mais que seja bom o quanto dure e que dure muito tempo. Agora eu não consigo mais entrar aqui no pc e ficar sem conversar contigo, já me acostumei kk, Geoooooo te amo
Zeus_MD - Nando, só tenho há agradecer você pelo que você ávia me ensinado no começo, eu levei aquilo em conta em muitas outras coisas. Você me ensinou o básico sim, mais isso foi o suficiente para que eu continua-se e melhorando cada vez mais, hoje em dia estou aqui graças há sua ajuda no comecinho do suporte eu aprendi o necessário contigo. Portanto obrigado por tudo!
Theus_MD - Olá Galera, e ae Theus, eu não tenho do que falar de tu mano, você é uma das pessoas mais engraçadas da STAFF, você sabe brincar na hora certa trolado as vezes, mais você é muito gente boa. Curto você demais, pode ter certeza que em qualquer coisa que eu estiver disposto a te ajudar eu irei lhe ajudar, antigamente nunca tive nenhum contato contigo, mais esse tempinho que eu estou tendo contato com você me mostrou o quanto você é uma pessoa especial. Matheus Feliciano, te amo s2
FireBoy_MD - Fire, sei que você é fraquinho quando agente te zoa, mais eu curto você demais. É engraçado te zoar por que você é oque fica mais bolado com essas coisas, mais tirando isso você é uma pessoa muito gente boa, é legal de conversar contigo. Não tenho muitas palavras para te descrever, mais obrigado pela experiência, essa experiência que estou tendo com todos vou levar para o resto da minha vida.
Plank_CL - Coe Prank, desde quando você entrou na STAFF isso aqui não é mais a mesma. Você falando as coisas no chat que você sabe muito bem consegue fazer agente rir, tu consegue ser muito engraçado no momento certo, você é muito gente boa, mesmo agente não conversando muito antes você conseguiu conquistar minha amizade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tmj.
Frozen_CL - Victor, você quando entrou na STAFF eu não era muito de conversar com você, mais depois agente foi se enturmando cada vez mais e hoje em dia agente fica a madrugada toda em conferencia ( nos finais de semana ), tu também é muito engraçado cara, curto você demais, pode ter certeza que sua amizade também irei levar em consideração por muito tempo aqui nesse servidor, tmj bê êmicá.
Dance_CL - Daniel, agora to vendo que vai ser um texto para você. Eu sempre mantive meu contato com você por quase 2 anos e vou ter por muito tempo, você é uma pessoa muito especial para mim, você pode ter certeza que você sempre será lembrado por mim. Além de ser quem você é, você é uma pessoa muito humilde e guerreira, conheço você há um bom tempo, sempre tive contato com você. Sempre gostei da sua amizade, você deve lembrar também que logo no primeiro dia que conversei com você eu já confiei muitas coisas em você ( só agente sabe ), para mim você é considerado um irmão, essa amizade que agente está levando a muito tempo poucos conseguem levar, de 100% de pessoas que agente conhece virtualmente 5% é confiável, e eu consegui achar vários amigos confiável no servidor, vários amigos que me fizeram rir nos momentos difíceis, me fizeram rir toda a madrugada, isso não tem preço, amizade é tudo isso dai, você é muito especial para mim, já disse isso uma vez e vou dizer de novo, pode contar comigo SEMPRE!
Hoje eu estou aqui para criar um elogio para os meus companheiros de STAFF. Posso dizer não companheiros, mais sim irmãos, pois essa convivência todo dia com eles me fez enxergar mais ainda o quanto é importante ter um amigo/irmão em nossa vida.
Admin - Lucas, primeiro agradecendo a oportunidade concedida a mim, eu queria te falar que ao ter esse pequeno tempo trabalhando ao seu lado, notei que você é uma pessoa muito diferente do que muitos pensam. Mesmo com o trabalho que você fornece no servidor, da para ver até nas lives que você se interage muito com os players. Mais isso não vem ao caso, quero falar de nossa amizade, sei que você já deve saber que eu gosto muito de você, posso até dizer que nessa convivência contigo eu me surpreendi com o seu jeito de interagir, confesso que achava que você era meio fechado, mais notei que não é. Suas brincadeiras todo dia não tem como não se acostumar, gosto muito de você e que essa amizade nossa seja eterna. Felicidades Lucas,
te amo.Conduta_GM - Déborah, sei lá oque falar de você, agora eu fiquei sem palavras também para descrever sua pessoa
assim como você fica sem palavras em conferencia ^^. Então, apesar de nos conhecermos por acaso no comecinho deste ano, conseguimos uma amizade tão bonita. Você já tinha minha admiração antes de entrar na equipe, um incentivando o outroaltas noites conversando no skypekk, e hoje estamos aqui JUNTOS, você desde quando te conheci já notei que você era guerreira, depois de algumas coisas que veio acontecendo já tive a plena certeza. GUERREIRA DESDE PEQUENA, sua amizade vai ser levada em meu coração para sempre, pode ter certeza disso, nosso convívio este tempo todo me mostrou que podemos sim confiar em uma pessoa que está bem longe da gente.Eclipse_GM - Vitor, você também é uma pessoa muito especial para mim, na verdade todos são. Você vai ser "eteino" para mim. Você além de ser quem você foi no servidor, que isso não vem ao caso pois eu quero elogiar a sua pessoa, você é alguém que procura ser amigo de todo mundo, uma daquelas pessoas que "procura" saber oque está acontecendo para ajudar e uma outra qualidade sua que eu também sou assim, é procurar defender os amigos e ajudar a qualquer custo. Vitor, você é fechamento leq, tmj.
Fenix_GM - Leonardo, fico até meio sem palavras para descrever sua pessoa. Suas brincadeiras que você faz na conferencia, seu jeito de ser. Já me acostumei ficar em conferencia contigo, ficar zoando contigo dentro da STAFF. Sei lá, agora parece tudo tão normal, entrar no pc e entrar na conf e você falando as paradas lá
kkkkkkkkkkkkkkkkk. Fico feliz de ter uma pessoa assim ao meu lado, uma pessoa humilde e que gosta de divertir todo mundo, além da amizade que conquistamos aqui dentro, assim como de todos, levarei como uma grande experiência na minha vida.Magic_GM - Gabriel, agente já se conhecia um pouco antes de conseguir entrar na equipe. Nos finais de semana era a madrugada toda no crossfire
continua gordo, a única coisa que mudou é que agora eu posso dizer que agente é amigo, por que eu consegui conhecer melhor você. Pode ter certeza que em tudo que você precisar de mim e eu estiver disposto a ajudar não precisa nem pensar duas vezesHolzk_GM - Doug, se eu ficar aqui digitando todas as qualidades e tudo que agente fez com essa nossa amizade que é de quase 2 anos, eu vou ficar horas e horas digitando aqui. Então apenas falarei sobre a sua pessoa, pois se eu ficar falando sobre dias/noites em conferencia ficaria um texto isso aqui kkk. Então, desde quando te conheci naquela época você era o "único" que queria se enturmar comigo, queria conversar, etc. Logo de cara eu já vi que você era uma pessoa que gostava de ter amigos ao lado, foi por este fato que eu comecei a me juntar contigo, eu notei a pessoa humilde que você é, naquela época era conferencia direto, depois você começou a ajudar no fórum e eu continuei no mesmo cotidiano. Depois de um tempo que você estava ajudando no fórum eu também decidi começar a ajudar, desde então hoje em dia estamos aqui. Nossa amizade para mim tem um valor grande, eu irei levar por muito e muito tempo, pode ter certeza disso. Também quero desejar sucesso em sua carreira no futebol, pois sei que você está indo bem, portanto boa sorte.
iJunior_GM - Junior, você com esse jeito "louco" de ser é oque mais me faz rir na STAFF. Até mesmo você rindo consegue me fazer rir. Você é muito carismático e ao mesmo tempo consegue ser sério, você em seu trabalho aqui na equipe do muaway não há oque questionar, se bem que não criei esse elogio para elogiar o seu trabalho na equipe e sim a pessoa que você é. Humilde, guerreira e batalhadora. Continue assim que você ainda terá muitas vitórias em sua vida Junior, pode ter certeza.
Dreamy_MD - Geovana, você eu já conhecia a muito tempo antes de entrar na equipe, você eu já sabia o quanto você era humilde e guerreira. Mais ao entrar na equipe eu consegui conhecer seu outro lado, consegui conhecer o lado de uma garota que gosta de brincar e ao mesmo tempo é "indefesa" ( no bom sentido ). Eu fico conversando com você dias e noites, gosto muito de você e você já deve ter notado isso... Como eu já disse para você uma vez e vou dizer de novo, que essa amizade dure muito e muito tempo, sei que não será eterna, mais que seja bom o quanto dure e que dure muito tempo. Agora eu não consigo mais entrar aqui no pc e ficar sem conversar contigo, já me acostumei kk, Geoooooo te amo
Zeus_MD - Nando, só tenho há agradecer você pelo que você ávia me ensinado no começo, eu levei aquilo em conta em muitas outras coisas. Você me ensinou o básico sim, mais isso foi o suficiente para que eu continua-se e melhorando cada vez mais, hoje em dia estou aqui graças há sua ajuda no comecinho do suporte eu aprendi o necessário contigo. Portanto obrigado por tudo!
Theus_MD -
Olá Galera, e ae Theus, eu não tenho do que falar de tu mano, você é uma das pessoas mais engraçadas da STAFF, você sabe brincar na hora certatrolado as vezes, mais você é muito gente boa. Curto você demais, pode ter certeza que em qualquer coisa que eu estiver disposto a te ajudar eu irei lhe ajudar, antigamente nunca tive nenhum contato contigo, mais esse tempinho que eu estou tendo contato com você me mostrou o quanto você é uma pessoa especial. Matheus Feliciano, te amo s2FireBoy_MD - Fire, sei que você é fraquinho quando agente te zoa, mais eu curto você demais. É engraçado te zoar por que você é oque fica mais bolado com essas coisas, mais tirando isso você é uma pessoa muito gente boa, é legal de conversar contigo. Não tenho muitas palavras para te descrever, mais obrigado pela experiência, essa experiência que estou tendo com todos vou levar para o resto da minha vida.
Plank_CL - Coe Prank, desde quando você entrou na STAFF isso aqui não é mais a mesma. Você falando as coisas no chat
que você sabe muito bemconsegue fazer agente rir, tu consegue ser muito engraçado no momento certo, você é muito gente boa, mesmo agente não conversando muito antes você conseguiu conquistar minha amizade,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktmj.Frozen_CL - Victor, você quando entrou na STAFF eu não era muito de conversar com você, mais depois agente foi se enturmando cada vez mais e hoje em dia agente fica a madrugada toda em conferencia ( nos finais de semana ), tu também é muito engraçado cara, curto você demais, pode ter certeza que sua amizade também irei levar em consideração por muito tempo aqui nesse servidor, tmj bê êmicá.
Dance_CL - Daniel, agora to vendo que vai ser um texto para você. Eu sempre mantive meu contato com você por quase 2 anos e vou ter por muito tempo, você é uma pessoa muito especial para mim, você pode ter certeza que você sempre será lembrado por mim. Além de ser quem você é, você é uma pessoa muito humilde e guerreira, conheço você há um bom tempo, sempre tive contato com você. Sempre gostei da sua amizade, você deve lembrar também que logo no primeiro dia que conversei com você eu já confiei muitas coisas em você ( só agente sabe ), para mim você é considerado um irmão, essa amizade que agente está levando a muito tempo poucos conseguem levar, de 100% de pessoas que agente conhece virtualmente 5% é confiável, e eu consegui achar vários amigos confiável no servidor, vários amigos que me fizeram rir nos momentos difíceis, me fizeram rir toda a madrugada, isso não tem preço, amizade é tudo isso dai, você é muito especial para mim, já disse isso uma vez e vou dizer de novo, pode contar comigo SEMPRE!