Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola boa noite a todos .estou com um problema com meu boneco ,vou explica para voçes me ajudarem ,fiquei um tempo sem joga muaway ai agora quando eu voltei a joga meu boneco so atacava quem estava com pk tipo se o outro cara nao tiversse pk e estiversse hero ou sem esta pk msm ele nao atacava,so esta atacando quem esta pk sera que alguem ai pode me ajuda, a resolver esse problema..

Featured Replies

O ataque à personagens com status PK ocorre sem a necessidade de estar pressionando no botão " Ctrl " juntamente ao botão direito de seu mouse,efetuando assim um ataque direto.

Para atacar membros de status Hero ou Commoner,você deve pressionar Ctrl + Botão direito do mouse.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,Bugatti
MU AwaY,Projetando e construindo sua diversão !
Você deve segurar a tecla Ctrl e pressionar o botão direito do mouse para atacar players que não estão pk.
Imagem
Imagem
Imagem
Para que você possa esta atacando outros players sem eles esta PK, basta você pressiona a tecla Ctrl quando você for hita alguém.
Imagem
Imagem
amigo, para você estar atacando uma pessoa do nivel hero, e possivel que você prescione ctrl, caso contrario não ira atacar.
Seu mu deve está ocorrendo algum tipo de bug você deverá estar reinstalando seu mu, ou você não está apertando a tecla ctrl, que você usa para atacar os não pk's se caso você esteja apertando o ctrl e continuar o problema você terá que reinstalar seu mu.

Imagem
Para você estar matando um personagem hero, você precisa pressionar o CTRL.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
~
Para que você ataque os membros que não estão PKs basta pressionar o botão CTRL de seu teclado na hora em que for atacar o player.
Para que você possa atacar um jogador que não esteja PK, você terá que colocar o cursor do mouse do jogo em cima do personagem em que deseja realizar esse ato e logo após basta você aperta a tecla CTRL e o botão direito do seu mouse.

Atenciosamente;
Winter - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Para você está atacando um personagem do game que não esteja "PK", é necessário que você aperte à tecla "CTRL" e também clique com o botão direito do seu mouse em cima do personagem no qual você quer atacar.
Para que você esteja atacando um player é preciso que pressione a tecla CTRL justamente com o botão direito do mouse que assim estará atacando o seu oponente.
Para isto, será necessário que você pressione a tecla CTRL com o cursor do mouse sobre o membro no qual sofrerá o ataque.

Atenciosamente;
Razor - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Pois de fato os player's que não possuí um level de PK é necessário apertar á tecla CRTL (control) para que possa hitar o mesmo.
A diferença entre o ataque do jogadores que estão presentemente com o status PK é diferente quando ataca-se jogadores com status commoner ou hero, para se tornar possível a retirada de life de algum indivíduo PK o pressionamento da tecla CTRL não é e necessária, apenas a fixação do mouse sobre o char + clique do botão direito do mouse, por outro lado jogadores com status distintos necessitam que seus adversários pressionem a tecla CTRL + fixação do mouse sobre o char + clique do botão direito do mouse para tornar visível cada vez mais a redução de life adversária e possivelmente a morte desejada.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.